ACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

A Rosie da faixa "Whole Lotta Rosie" do AC/DC existiu na vida real. Tratava-se de uma mulher natural da Tasmânia (uma região da Austrália), possuidora das dimensões descritas na música, que Bon Scott conheceu e com o qual passou uma noite.

3103 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Segundo a letra, Rosie pesava mais de 120kg. Mas não foram apenas as dimensões da garota que impressionaram Scott. Rosie era uma amante muito experiente e criativa.

Depoimento de Angus: "Estávamos na Tasmânia e depois do show Bon Scott disse que iria dar uma volta por alguns clubes. Ele disse que desceu a rua quando ouviu um grito 'Ei! Bon!' Ele olhou e viu aquele pedaço de mulher. Era essa tal de Rosie, e uma amiga dela. Eles foram tomando alguns drinks e Rosie disse a ele: 'Já transei com 28 famosos este mês!' Na manhã seguinte ele acordou detonado, abriu os olhos e ouviu Rosie comentando com sua amiga: '29!'. Poucas pessoas escreveriam uma canção sobre uma grande garota gorda, mas Bon disse que valeu muito a pena."

Rosie participa, em versão inflável, dos shows da banda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2014

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1463 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra3210 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online