O Inferno de Dandy: Sonoridade sombria e oculta na sexta-feira 13
Resenha - É Só o Inferno - Inferno de Dandy
Por Le Ramone
Postado em 16 de agosto de 2021
"O Inferno De Dandy" é um projeto solo de Lucas Anderson "Dandy" (Born Strong, Reação Violenta e Helley). As músicas de cunho alternativo e experimental é um reflexo das diversas influências de Dandy, principalmente naquilo que ele costumava escutar na década de 1990.
Melodias negras, ritmo arrastado cantado em português com melodias que provocam a imaginação do ouvinte, "O Inferno De Dandy" aborda temas como depressão, solidão, angústia e desequilíbrios psicológicos e emocionais, além de também fazer um paralelo com a metafísica, a filosofia e o satanismo.
Em 2018, foi lançada a semente do projeto com a música "Toda Puta Um Dia Foi Virgem" e agora no ano de 2021 é lançado o single "É Só o Inferno" que antecipa o lançamento do primeiro EP (ainda sem título definido).
Na música "É Só o Inferno", de maneira velada, o tema abordado é o inferno de cunho espiritual e psicológico que, criado ao longo de duras experiências através de vícios como a luxúria e o desregramento, é capaz de conduzir o indivíduo a um estado vibracional diferenciado dos demais, e se isso é bom ou ruim, ficará a critério do ouvinte, pois o conceito de "O Inferno De Dandy" é subjetivo, e a verdade e o estado de espírito retratado nas músicas somente dependem das experiências pessoais de cada indivíduo.
Lançado na sexta feira 13 em agosto de 2021, o single "É Só O Inferno" está disponível em todas as plataformas digitais.
BANDA: O Inferno De Dandy
NOME SINGLE: É Só o Inferno
ESTILO: Underground Experimental Noise
Instagram:
https://www.instagram.com/oinfernodedandy
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps