Redlizzard: banda portuguesa estreia novo vocalista em terceiro lançamento
Resenha - Black Album - Redlizzard
Por Victor de Andrade Lopes
Postado em 25 de novembro de 2019
Nota: 7
Munidos de um novo vocalista (Gerson Santos), o quinteto de hard rock português Redlizzard marca o ano de 2019 com seu terceiro álbum de estúdio, The Black Album.
Participante da 4ª temporada da edição lusitana do programa Ídolos, Gerson não perdeu a chance de se mostrar um substituto à altura de Mauro Carmo, o ocupante anterior deste posto num grupo que, até então, só estava acostumado a trocar de baixista.
O hard rock do Redlizzard segue fiel ao manual do bom e velho rock 'n' roll direto e "sem frescuras", como alguns gostam de dizer. E mantém os rapazes como boa dica para brasileiros interessados em conhecer mais da música rock feita na terra de nossos colonizadores.
Não pude deixar de notar, contudo, que o poder de fogo parece ter diminuído do disco anterior (The Red Album, 2015) para cá. Os riffs soam menos agressivos e as frases parecem mais gentis com os ouvidos. Não chega a ser um problema, mas uma insistência neste tipo de som ou, pior, uma incursão mais profunda nessa leveza toda podem alienar parte da base de fãs do grupo.
Abaixo, o clipe de "Let It Rock":
Track-list:
1. "Losing Control"
2. "Baby It's Allright"
3. "Shake It"
4. "Back Together"
5. "Let It Rock"
6. "Swallow This"
7. "Sometime It's You"
8. "Time in the Bottle"
9. "Shelter Me"
Fonte: Sinfonia de Ideias
http://bit.ly/redlizzard
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps