Tears Of Rage: Resenha do CD Countdown To Insanity

Resenha - Countdown To Insanity - Tears Of Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade
Enviar Correções  

10

Com quase 8 anos de estrada, a banda gaúcha, TEARS OF RAGE, de Caxias do Sul, depois de lançar o CD "Tears Of Rage", em 2015, começa o ano de 2018, lançando um registro histórico, o DVD "Countdown To Insanity".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um registro ao vivo, que traz 11 músicas autorais, sendo 3 inéditas, gravadas ao vivo em um show no Teatro Prof. Valentim Lazzarotto, na cidade de Caxias do Sul/RS.

O DVD só veio a confirmar o que muita gente já sabia, a TEARS OF RAGE, é uma das melhores bandas de heavy metal do Sul do Brasil, uma banda entrosadíssima, com músicos de verdade e com músicas autorais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um trabalho para ficar na história, daqueles registros que no futuro vão ser procurados "loucamente" pelos fãs da banda.

O DVD traz músicas já conhecidas do público e fãs da banda, como "Tears Of Rage", "Curse Of Eternity" e "Walk In The Valley Of The Shadows Of Death", músicas que fazem parte do CD lançado em 2015.

"Countdown To Insanity" beira a perfeição, ótima produção, ótimas imagens, que conseguiram captar como a banda é ao vivo, toda a energia que vem de cima do palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como disse o baterista GUILHERME ADAMATTI, recentemente ao Jornal Pioneiro de Caxias do Sul: "Fizemos o trabalho da forma mais profissional possível, com um cenário legal e vários ângulos de câmera, valorizando banda e público. Nossas influências sempre tiveram um apelo visual forte e adotamos essa mesma política, unindo visual e performance. Também foi legal que, no dia do show, além das pessoas que nos acompanham com frequência, apareceu uma galera nova, de uma geração que está chegando agora no rock’n’roll caxiense."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A TEARS OF RAGE é formada por LUAN MUSSOI (guitarra e voz), CRISTIAN PORTO (baixo e voz), CLEBER REIS (voz e guitarra), recentemente eleito o melhor vocalista da cidade de Caxias do Sul, pelo site Heavynroll e GUILHERME ADAMATTI (bateria), eleito o melhor baterista de Caxias do Sul, em 2016 e 2017.

Portanto músicos de altíssimo nível e profissionalismo, fazendo com que o DVD "Countdown To Insanity", se torne um registro histórico e forte candidato a melhor lançamento de 2018.

publicidade

Tracklist:
-Intro (The War Begins)
-Vengeance
-Across The Bridge
-Bring Your Pain
-Devil's Child
-Eternal Torment
-Walk In The Valley Of The Shadows Of Death
-Drum Solo
-The Fall Of The Traitor
-I Will Take You To Hell
-Tears Of Rage
-Guitar Solo
-Collapses In Paradise
-Curse Of Eternity




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre "Zero the Hero" e "Paradise City"


Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin