Scythia: O terceiro trabalho da banda Canadense
Resenha - ...Of Conquest - Scythia
Por Anderson Pulégio
Postado em 25 de novembro de 2017
Este álbum é o terceiro trabalho desta banda Canadense que toca um excelente heavy metal com elementos do folk e progressivo, resultando em algo parecido com bandas como Turisas, Finntroll, Alestorm, Blind Guardian.
A primeira faixa "Fanfare 1516" traz riffs e teclados que nos faz viajar para a época dos piratas, enquanto vemos o infinito horizonte no mar. Seguida pela mais pesada "Merchant Of Sin".
Chegou a hora da minha favorita do álbum a "Bear Claw Tavern", simplesmente sensacional, assim como é mostrado no vídeo clipe, você é transportado para alguma taberna enquanto se vê bebendo e saciando sua fome. Essa música é diversão total, uma faixa veloz, teclados épicos e refrão que gruda no seu cérebro.
Temos a mais progressiva em "Reflections" que é outro destaque, essa conta com vocais da baterista Celine Derval em algumas partes com lindos teclados de Jeff Black.
Outro destaque fica com a "Rise Of The Kraken" que conta com um refrão poderoso que funcionaria muito bem ao vivo. Assim como os vocais mais agressivos de apoio do baixista Savage que fez toda diferença na "Into The Storm".
Outra que está entre as melhores é bombástica "Army Of The Bear". Temos a longa e épica "Path Through the Labyrinth" e outra faixa com riffs cativantes em "Departure" que encerra o álbum.
De um modo geral eu curti muito este álbum, e com certeza tentarei conferir os dois primeiros álbuns, espero que vocês façam o mesmo que vale a pena.
Membros:
Dave Khan – Guitars / Vocals
Terry Savage – Bass / Harsh Vocals
Jeff Black – Keyboards / Backing Vocals
Celine Derval – Drums / Backing Vocals
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps