Scythia: O terceiro trabalho da banda Canadense

Resenha - ...Of Conquest - Scythia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Pulégio
Enviar correções  |  Ver Acessos

Este álbum é o terceiro trabalho desta banda Canadense que toca um excelente heavy metal com elementos do folk e progressivo, resultando em algo parecido com bandas como Turisas, Finntroll, Alestorm, Blind Guardian.

Dinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

A primeira faixa "Fanfare 1516" traz riffs e teclados que nos faz viajar para a época dos piratas, enquanto vemos o infinito horizonte no mar. Seguida pela mais pesada "Merchant Of Sin".

Chegou a hora da minha favorita do álbum a "Bear Claw Tavern", simplesmente sensacional, assim como é mostrado no vídeo clipe, você é transportado para alguma taberna enquanto se vê bebendo e saciando sua fome. Essa música é diversão total, uma faixa veloz, teclados épicos e refrão que gruda no seu cérebro.

Temos a mais progressiva em "Reflections" que é outro destaque, essa conta com vocais da baterista Celine Derval em algumas partes com lindos teclados de Jeff Black.

Outro destaque fica com a "Rise Of The Kraken" que conta com um refrão poderoso que funcionaria muito bem ao vivo. Assim como os vocais mais agressivos de apoio do baixista Savage que fez toda diferença na "Into The Storm".

Outra que está entre as melhores é bombástica "Army Of The Bear". Temos a longa e épica "Path Through the Labyrinth" e outra faixa com riffs cativantes em "Departure" que encerra o álbum.

De um modo geral eu curti muito este álbum, e com certeza tentarei conferir os dois primeiros álbuns, espero que vocês façam o mesmo que vale a pena.

Membros:
Dave Khan - Guitars / Vocals
Terry Savage - Bass / Harsh Vocals
Jeff Black - Keyboards / Backing Vocals
Celine Derval - Drums / Backing Vocals




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Scythia"


Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Kid Vinil: Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!Kid Vinil
"Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Van Halen: sertanejos copiam logomarca da banda americanaVan Halen
Sertanejos copiam logomarca da banda americana

Metallica: membros são mensageiros de Deus, diz pastorMetallica
"membros são mensageiros de Deus", diz pastor


Sobre Anderson Pulégio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336