Anthares: Mais caótico, impossível!
Resenha - O Caos Da Razão - Anthares
Por Vitor Sobreira
Postado em 25 de março de 2016
Nota: 9
Apesar de gostar do épico 'No Limite da Força', confesso que não conheço a fundo a carreira do Anthares para saber o que os levou a encerrarem as atividades, voltarem anos depois e só em 2015 lançarem seu segundo e já inesquecível trabalho. Seja como for, eis aqui "O Caos Da Razão"!
E que sonzeira! Chega a ser comovente como o 'feeling' transborda pelos auto-falantes e acerta nossos ouvidos e organismo como uma cacetada certeira que clama pelo mais puro Metal Brasileiro. Agressividade, peso, velocidade, revolta, anos 80 e atualidade se misturam em 45 minutos de prazer musical, e fico aqui imaginando a satisfação dos músicos e fãs ansiosos, quando este disco foi finalmente disponibilizado... Também, não é pra menos, não é?
Pode até soar clichê, mas o álbum inteiro merece destaque, pois é muito difícil apontar uma ou outra música, mesmo por que, a qualidade foi igualmente distribuída e aplicada em todas as 10 faixas. Não posso deixar de comentar também, sobre a energia e a adrenalina que esse pessoal nos transmite, pois a vontade de fazer algo decente e marcante, supera todas as expectativas, e atinge perfeitamente o ouvinte que prestigia este Thrash Metal direto e poderoso.
Acaso o leitor desconheça esta banda, fique a vontade para saciar sua curiosidade... E ainda sair com o pescoço doendo de tanto banguear!!
Formação:
Pardal Chimello - Baixo
Evandro Jr. - Bateria
Eduardo "Topperman" Scarellis - Guitarras
Mauricio Amaral - Guitarras
Diego Nogueira - Vocais
Faixas:
1. Sementes Perdidas
2. Ócio
3. O Caos da Razão
4. No Poço do Obscuro
5. Dor Imortal
6. Mercador da Fé
7. Pesadelo Sul-Americano
8. Sonho Negro
9. Corporação do Terror
10. Canibal
Lançamento: Março de 2015 - Mutilation Records
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps