DevilDust: "Nation of Liars" nos deixa na expectativa de um álbum

Resenha - Nation of Liars - DevilDust

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após um ano desde o lançamento de seu último trabalho - o single "Gambling With The Death" -, os mineiros da DevilDust apresentam o seu mais novo trabalho: a música "Nation of Liars", que conta agora com a banda como um quarteto, composto por Leo Garibaldi (vocal), Saulo Gonntijo (baixo/backing vocals), Leandro Martins (guitarra/backing vocals) e Henrique Werner (bateria/backing vocals).

Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Assim como em seus trabalhos anteriores, a DevilDust apresenta, já nos primeiros segundos da "Nation of Liars", uma produção impecável, resultando uma sonoridade limpa, o que consequentemente mostra o quanto que a faixa foi bem trabalhada.

A música começa com rápidos trechos de discursos de alguns líderes políticos - o que, por sinal, combina muito bem com o título "Nartion of Liars" -, seguidos por um pesado e cativante riff de guitarra do Leandro Martins, logo acompanhado pelas fortes batidas de Henrique Werner, junto às linhas de baixo de Saulo Gonntijo. E, até aí, tudo indica que a música será mais pesada - até que entram os vocais de Leo Garibaldi, que dão um toque a mais na melodia, criando um bom equilíbrio entre a agressividade de até então.

Com um bom ritmo cadenciado, "Nation of Liars" também possui refrão marcante, além de um ótimo solo de guitarra - e isso, junto a tudo mencionado anteriormente, nos proporciona uma sonoridade que passa pelo Hard Rock, Heavy e Stoner Metal - ou seria melhor dizer: um som que dispensa qualquer rotulação, sendo digno de atenção de todo apreciador da boa música. E, obviamente, "Nation of Liars" nos deixa ainda mais na expectativa por um álbum completo da DevilDust.

Line-up:

Leo Garibaldi - vocal
Leandro Martins - guitarra
Saulo Gonntijo - baixo
Henrique Werner - bateria

Facebook:
https://www.facebook.com/devildust.band
Twitter:
https://twitter.com/devildustbr
Youtube:
https://www.youtube.com/user/devildustbr
Soundcloud:
https://soundcloud.com/devildust/nationofliars




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Devildust"


Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasKiss: Eddie Trunk compartilha as suas 20 faixas favoritas da bandaBeatles: irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336