DevilDust: "Nation of Liars" nos deixa na expectativa de um álbum

Resenha - Nation of Liars - DevilDust

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gisela Cardoso
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após um ano desde o lançamento de seu último trabalho - o single "Gambling With The Death" -, os mineiros da DevilDust apresentam o seu mais novo trabalho: a música "Nation of Liars", que conta agora com a banda como um quarteto, composto por Leo Garibaldi (vocal), Saulo Gonntijo (baixo/backing vocals), Leandro Martins (guitarra/backing vocals) e Henrique Werner (bateria/backing vocals).
5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Assim como em seus trabalhos anteriores, a DevilDust apresenta, já nos primeiros segundos da "Nation of Liars", uma produção impecável, resultando uma sonoridade limpa, o que consequentemente mostra o quanto que a faixa foi bem trabalhada.

A música começa com rápidos trechos de discursos de alguns líderes políticos - o que, por sinal, combina muito bem com o título "Nartion of Liars" -, seguidos por um pesado e cativante riff de guitarra do Leandro Martins, logo acompanhado pelas fortes batidas de Henrique Werner, junto às linhas de baixo de Saulo Gonntijo. E, até aí, tudo indica que a música será mais pesada - até que entram os vocais de Leo Garibaldi, que dão um toque a mais na melodia, criando um bom equilíbrio entre a agressividade de até então.

Com um bom ritmo cadenciado, "Nation of Liars" também possui refrão marcante, além de um ótimo solo de guitarra - e isso, junto a tudo mencionado anteriormente, nos proporciona uma sonoridade que passa pelo Hard Rock, Heavy e Stoner Metal - ou seria melhor dizer: um som que dispensa qualquer rotulação, sendo digno de atenção de todo apreciador da boa música. E, obviamente, "Nation of Liars" nos deixa ainda mais na expectativa por um álbum completo da DevilDust.

Line-up:

Leo Garibaldi - vocal
Leandro Martins - guitarra
Saulo Gonntijo - baixo
Henrique Werner - bateria

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Facebook:
https://www.facebook.com/devildust.band
Twitter:
https://twitter.com/devildustbr
Youtube:
https://www.youtube.com/user/devildustbr
Soundcloud:
https://soundcloud.com/devildust/nationofliars

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devildust"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Devildust"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online