IncognoscI: Implora-se por um debut urgente

Resenha - Eleven Years - IncognoscI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

9


Parem as máquinas! O que é isso?! Por que esses caras resolveram fazer apenas um single, ou seja, apenas uma música? Não, não pode! Que absurdo, que evolução, que técnica esses ‘praticamente garotos’ demonstra neste trabalho, que, aliás, só deixa o ouvinte com ainda mais sede de sangue.

Se formos falar a partir do primeiro bom EP "Trapped in Spontaneous Disintegration" (2013), é uma evolução ‘monstra’, já que a banda demonstrava talento, mas ainda soava imatura, além de produção ainda semi-amadora. O que ouvimos aqui é uma banda madura, extremamente técnica e com muita gana!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo soa beirando a perfeição, desde a produção melhor lapidada, a ascendência técnica dos músicos e, enfim, o amadurecimento. O Brutal Death Metal de outrora deu espaço para um Technical Death Metal objetivo, mas que sabe explorar cada minuto dos três e pouquinho da faixa aqui presente, sem ‘embaçar’.

Riffs matadores, uma cozinha insana com quebradas de tirar o fôlego e o vocalista Iron se mostrando um dos melhores na atualidade no estilo mostram do que o IncognoscI é capaz. No mais, fica aqui um pedido de joelhos: por favor, gravem logo um trabalho completo, no mínimo um EP!

https://www.facebook.com/incognosci/
http://incognosci.bandcamp.com/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin