Siriun: Banda brasileira com baterista do Suffocation

Resenha - In Chaos We Trust - Siriun

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


O Siriun é uma banda capitaneada pelo guitarrista e vocalista Alexandre Castellan que chamou seu amigo de longa data Hugo Machado para o baixo e, nada mais nada menos que o baterista Kevin Talley (Six Feet Under, Daath, Feared, Suffocation, Devil Driver, BattleCross) para registrar o primeiro trabalho da banda.

Fazendo um Thrash Metal moderno com muita influência das bandas dos anos 90, o Siriun propõe cerca de trinta minutos de caos e muita brutalidade. Não há sombra de dúvidas que a bateria insana de Talley é um dos destaques, com uma pegada violenta e viradas sensacionais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas, o conjunto da obra em si não deixa muito que um instrumento se sobreponha o outro, gerando composições variadas, com ritmos alternados e passagens interessantes. É como se o Soufly e o Fear Factory resolvesse se reunir em um projeto, obviamente com as características próprias da banda carioca.

Ifected, a incrementada faixa título e Transmutation são os destaques. Vale mencionar que a produção a cargo do próprio guitarrista também colabora muito com o resultado final. Se és fã de um Metal extremo mais atual com resquícios de Industrial não pode perder esse torpedo, vai lá ao site e baixe gratuitamente.

http://www.siriunband.com/
https://www.facebook.com/siriunband?fref=ts

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336