The Hollywood Monsters: com Appice, Bogert e Di'anno

Resenha - Big Trouble - Hollywood Monsters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Nada bobo, o músico francês Steph Stevens (vocal, guitarra, baixo e piano, ex-Mamooth) recrutou, nada mais nada menos, que Vinny Appice (bateria, ex-Black Sabbath, Dio) e Tim Bogert (Vanilla Fudge, Cactus) e fundou este projeto denominado The Hollywood Monsters.
95 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O trabalho traz características do Classic Rock e Hard Rock com facetas do Blues moderno. Músicas de excelente nível compõem o trabalho, tendo como destaque sem dúvidas a cozinha experiente e versátil. O trabalho de Steph, hoje radicado nos EUA, é muito bom na guitarra e ele possui uma ótima voz, na linha David Coverdale e Jorn Lande, dentro das suas limitações.

O disco ainda conta com diversas outras participações como de Don Airey (Deep Purple) executando o Hammond na faixa Move On e Paul Dianno (ex-Iron Maiden) na bônus Fuck You All. Ainda há outros músicos menos relevantes que colaboraram no trabalho, mostrando que Steph estava empolgado mesmo.

E o resultado é muito bom! Músicas com peso na medida certa, algumas tocáveis em rádios e outras mais complexas. Destaque para Big Trouble, The Only Way, Underground e a balada Song For a Fool que segue uma linha Blues bem interessante. Recomendado.

https://www.facebook.com/HollywoodMonsters
http://www.soundcloud.com/thehollywoodmonsters

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

95 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero11 acessosEm 18/09/1970: Black Sabbath lança o álbum Paranoid0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Monsters"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosJames Hetfield: tocando com crianças em evento beneficente2056 acessosVan Halen: as 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online