Die Young/Confronto: Confronto cantando em inglês

Resenha - 7" Split - Die Young/Confronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Os brasileiros do Confronto se uniram ao grupo oriundo de Houston, nos Estados Unidos, e lançaram este 7’’ split que serve como um bom aperitivo para os apreciadores do Metal e do Hardcore, afinal as bandas se enveredam por estes caminhos.

Corey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais focado no Hardcore, o Die Young faz um som furioso, cheio de atitude. Destaque para as guitarras agressivas e as composições objetivas. Há poucas mudanças de ritmos que ficaram bem encaixadas, sendo que o vocalista berra legal um semi gutural insano. Destaque para a faixa Scum.

Os cariocas do Confronto dispensam apresentações, pois são 15 anos dedicados à música pesada e 3 álbuns completos lançados. Apresentando duas faixas em inglês (língua que a banda não é muito habituada a cantar), o grupo destrói com um Deathcore extremamente brutal e bem produzido.

Aliás, a faixa Immortal é a versão cantada em inglês da mesma composição que dá nome ao seu novo álbum, assim como My Hell é a versão de Meu Inferno que está no mesmo disco. Irrepreensível a performance da banda e todo seu clima destruidor durante as duas composições.

Vale muito à pena conferir este trabalho que mostra duas bandas distintas, mas que primam pela brutalidade e agradará fãs de diversos estilos. Enquanto o Confronto divulga atualmente "Imortal" (2014), o Die Yong divulga seu terceiro disco "Chosen Path" lançado em março deste ano.

Die Young:
https://www.facebook.com/pages/Die-Young/156120297792080?fre...

Confronto:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
http://confronto.bandcamp.com/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Talor: Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otárioCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor