Bon Jovi: Lançamento da série "Live to Air" é um Best of ao vivo

Resenha - Live to Air - Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Junior Frascá
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A série “Live To Air”, também antigamente conhecida como “Broadcast”, que chega ao mercado nacional agora via Hellion Records, consiste em vários lançamentos de bandas famosas, contendo faixas ao vivo raras de gravações em programas de TV, shows acústicos ou especiais, e que circularam por ai, raramente, em formato “bootleg” importado. Todos os lançamentos agora vêm muito bem acabados, em belíssimas embalagem digipack, trazendo vários atrativos para os fãs.
1752 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

E o lançamento do Bon Jovi pode ser visto como um “greatest hits” da banda, pois temos aqui versões para alguns de seus maiores clássicos, abrangendo material de 1986 a 1995. E, convenhamos, essa foi a grande fase da banda, pois posteriormente a qualidade dos lançamentos dos caras decaiu consideravelmente.

Como se trata de um antigo bootleg, a qualidade de gravação não chega a ser profissional, mas são aceitáveis, e não comprometem, mantendo aquela aura de raridade do material.

Dentre os destaques, temos ótimas versões acústicas para “Livin’On a Prayer” e “Wanted Dead Or Alive”, além de “Bed of Roses”, “Always” e “Something for the Pain” em programas de TV, e “I’ll Be There for You” e “Bom To Be My Baby”, embora estas últimas duas possuam uma qualidade sonora inferior às demais.

Assim, trata-se de um material indicadíssimo para os fãs da banda, e para os colecionadores de plantão!

Live to Air – Bon Jovi
(2014 – Hellion Records - Nacional)

01. Livin' On A Prayer
02. Wanted Dead Or Alive
03. I'll Sleep When I'm Dead
04. Someday I'll Be Saturday Night
05. Always
06. Bed Of Roses
07. Good Guys Don't Always Wear White
08. Something For The Pain
09. I'd Die For You
10. You Give Love A Bad Name
11. I'll Be There For You
12. Born To Be My Baby
13. Wild in the Streets

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

806 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Golpe BaixoGolpe Baixo
Bon Jovi no ritmo do "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online