A7x: 5 músicas que fazem do Waking the Fallen um clássico
Resenha - Waking The Fallen - Avenged Sevenfold
Por Rafael Testa
Fonte: MetalHammer
Postado em 08 de setembro de 2014
O Avenged Sevenfold é uma das bandas mais importantes do metalcore. Muito se deve ao seu álbum Waking the Fallen, considerado por muitos como o melhor do gênero.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Como o Avenged Sevenfold recentemente lançou uma reedição especial do seu primeiro álbum de sucesso Waking The Fallen, a Metal Hammer decidiu analisar o motivo do álbum ser tão reverenciado.
1- A faixa-título, Waking The Fallen
A tendência do Avenged Sevenfold para ambientes góticos foi feita de maneira clara com essa estranha intro de dois minutos. O Metalcore estava prestes a coroar seus novos reis e eles estavam prestes a se afirmar com estilo.
2- Unholy Confessions
Um dos hinos de destaque do início dos anos 00s, cartão de visitas do Avenged Sevenfold e uma das poucas faixas do Waking The Fallen que permanece em seus setlists até hoje. Essa quebra (contraste entre o peso dos versos e o refrão melódico) no meio da música continua a nos matar.
3- Chapter Four
Contendo o tipo de letra biblicamente épica, que não seria imprópria em um álbum do Manowar, esse é um clássico do metal moderno em todos os sentidos.
4- Second Heartbeat
Quantos 'Woahs' você precisa ?! Sete (sete!) minutos de puro metalcore de qualidade. O gênero dificilmente fica mais épico do que isso.
5- I Won't See You Tonight Part 2
O clímax de sua ousada 'mini-épica'composição de duas partes culmina em um absoluto festival de shreds que descobriu uma nova estrela em Synyster Gates.
Outras resenhas de Waking The Fallen - Avenged Sevenfold
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps