Tennger Cavalry: Prolíficos chineses em mais um álbum memorável

Resenha - Ancient Call - Tennger Cavalry

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


E os prolíficos chineses do Tengger Cavalry (os caras já chegaram a gravar dois álbuns no mesmo ano!) retornam com seu sexto álbum em quatro anos de existência (!?), isto é, são verdadeiros ‘workaholics’. "The Ancient Call" traz a banda com toda sua característica e um som mais objetivo do que nunca.

Os belíssimos arranjos, que contam com morin khuur (uma espécie de violino originário da Mongólia) e dombra (instrumento originário do Uzbequistão), continuam a pompa, mas o trabalho mostra uma pegada ainda mais Melodic Death Metal com ótimas guitarras e um dinamismo incrível.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Impressiona como a banda conseguiu manter a essência e aumentar o peso em relação aos outros trabalhos. Sem contar as ótimas melodias que deixaram as composições ainda mais emotivas e de tirar suspiros. O Folk/Melodic Death Metal do grupo coloca muita banda conhecida do estilo no chinelo.

A produção também é um fator preponderante para a qualidade do disco, ajudando ainda mais em acertar as timbragens exatas. Destaque para as faixas Battle Song from Far Away, Brave, Chant of the Cavalry e Legend on Horseback. Cada vez mais surpreendente!

http://tengger-cavalry.com/
https://www.facebook.com/tengger0cavalry

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin