Em 19/06/1989: Kreator lançava o clássico Extreme Agression

Resenha - Extreme Agression - Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo N.Fiuza, Fonte: KreatorOfficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Lançado em 19 de junho de 1989 pela gravadora Noise Records e produzido por Randy Burns, Extreme Aggression é um clássico supremo do thrash metal. Apresenta nitidamente a evolução musical sofrida por Mille, Ventor e seu bando, com canções mais técnicas e trabalhadas que seus 3 antecessores, os ótimos Endless Pain,Pleasure to Kill e Terrible Certainty . Outra mudança bastante notável são os temas líricos adotados pela banda, assumindo neste play um tom mais irônico e crítico em relação a sociedade em geral. É um álbum indispensável para qualquer fã de metal extremo.

594 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Recepção: Foi aclamado tanto pela crítica quanto pelo público, é considerado até hoje um clássico do thrash metal mundial. A turnê deste disco fez a banda exursionar por locais antes nunca visitados pelo Kreator, como por exemplo o Brasil e a alemanha oriental.

Extreme Aggression é um álbum que se encaixa perfeitamente na lista "ouvir antes de morrer", ainda mais para os fãs de metal extremo. É com certeza um dos melhores álbuns de todo o thrash metal, na verdade, ele traduz toda a essência do gênero, é sinônimo de agressividade e rapidez, com uma boa pitada de técnica, um prato cheio para os raivosos de plantão. Demonstrou uma grande evolusão musical de Petrozza e Ventor em relação aos trabalhos anteriores do Kreator.
recomendadíssimo.

Faixas
01 - Extreme Aggression
02 - No Reason to Exist
03 - Love us or hate us
04 - Stream of Consciousness
05 - Some Pain Will Last
06 - Betrayer
07 - Don't Trust
08 - Bringer of Torture
09 - Fatal Energy

Tempo total: 37m 28s

Produção: Randy Burns

Formação: Mille Petrozza (Guitarra e vocais), Jörg "Tritze" (Guitarra), Rob Fioretti (Baixo), Jürgen "Ventor" (Bateria)

Betraye (Official Music Video)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

594 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"17 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)13 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast9 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist21 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosKeith Richards: passeio movido a drogas com John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de junho de 2014
Post de 19 de junho de 2017


Sobre Rodrigo N.Fiuza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo N.Fiuza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online