Girlie Hell: "Get Hard" é um disco simples e básico
Resenha - Get Hard - Girlie Hell
Por Leandro Fernandes
Postado em 12 de maio de 2014
Nota: 8
Interessante quando surge uma banda composta somente por mulheres. O bom disso é que se preocupam, assim como cuidam da beleza, em fazer um som de qualidade, impecável e perfeito. Isso não é diferente com as garotas da Girlie Hell. Uma banda bem homogênea com um Hard Rock muito bom de ouvir.
A banda tem uma pegada sem muita rigidez, procurando fazer um som direto sem querer inventar ou improvisar. Excelentes riffs distorcidos e bateria afiada mostram bastante talento e técnica. Bullas Attekit tem um vocal que encaixou perfeitamente, bem acentuado, agudos em momentos precisos e longe de ser uma "gritaria sem fim".
Músicas como a faixa de abertura Girlies Night já deixa a curiosidade grande em saber o conteúdo restante do disco. Seguindo para Walk Away, se a intenção foi de deixar o ouvinte com a música latejando no cérebro o dia inteiro, conseguiram!
Música excelente e bastante marcante. Contendo faixas também com agressividade na medida, como Mamas Doll e Fire, notamos um enorme talento em se variar sem se perder dentro daquilo que o disco mostra, que é um Hard saudoso e ao mesmo tempo inovador, mantendo as raízes e essência.
"Get Hard" é um disco simples e básico, mas muito bem produzido e com músicas que com certeza nos deixam felizes, pois se trata de uma banda que terá uma estrada longa a percorrer, pois talento tem de sobra.
http://www.girliehell.com/
https://www.facebook.com/girliehell
http://blogartemetal.blogspot.com.br/2014/05/girlie-hell-get-hard-2012-independente.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps