Mena Brinno: Gothic/Symphonic Metal de respeito

Resenha - Princess Of The Night - Mena Brinno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Oriunda, de Tampa, Flórida, a Mena Brinno é formada por Katy Decker (vocal), Marius Kozlowski (guitarra), Doug Sellers (baixo) e Sean Currie (bateria). Este é o terceiro trabalho da banda, que aposta em uma sonoridade focada no Gothic e Symphonic Metal.

Com belos arranjos e orquestrações, a cargo de Marius, a banda destila um som que conta com guitarras pesadas e uma bela melodia, e soa suave na maior parte do tempo. A aura operística e erudita emana durante todo o CD, dando um ar angelical às oito faixas que compõe o disco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Aliás, angelical são os vocais de Katy que, com um timbre muito delicado, canta liricamente, mas não exagera e soa agradabilíssimo. Fato este que pode ser comprovado em composições como Blackmail e Sonorous Dream. A moça sabe usar sua voz e quando necessário coloca um pouco de agressividade (pouco mesmo) como se comprova na faixa de abertura que dá nome ao disco e possui ótimos solos de guitarra. Ouça ainda Serpentine Lullaby.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com uma ótima produção, o trabalho enaltece o estilo e mostra que há bandas de qualidade, além dos medalhões do gênero. Se você é fã de nomes como Within Temptation, The Sins Of Thy Beloved e Nightwish irá reverenciar o Mena Brinno.

http://www.menabrinno.com/
https://www.facebook.com/menabrinno

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728 Goo336