Your Last Wish: Indicado a fãs de Arch Enemy

Resenha - Desolation - Your Last Wish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Mesmo não querendo ater-se de comparações, não tem como não dizer que este quinteto canadense segue a escola do Arch Enemy e sua vocalista Angela Gossow. Afinal o grupo conta com uma ‘front woman’ e se envereda pelos trilhos do famigerado Melodic Death Metal.

Porém, o Your Last Wish possui forte influência do Thrash Metal europeu e possui uma dose menor de melodia em suas composições. Além disso, a banda soa mais direta e agressiva, o que não significa que não se provém de técnica, muito pelo contrário. Uma banda coesa e que executa suas composições com maestria é o que ouvimos no disco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um caminhão de riffs é destilado nas composições, todos com o peso necessário, além de solos muito bem elaborados e encaixados. A cozinha insana mostra pegada e técnica acima da média. Mas, não podemos deixar de mencionar os ótimos vocais de Roxana Bouchard, afinal a moça tem uma garganta de ouro e alterna timbres rasgados com gutural de uma maneira ímpar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Composto por uma introdução e dez faixas, "Desolation" é o tipo de disco que não deixa a peteca cair e soa intenso durante toda a sua audição. Destaque para Austitic Mind, Le Pacte e Mutation. Se você é fã de Melodic Death Metal procure este álbum, se curtir um Metal extremo e agressivo aliado à técnica também vá atrás!

http://www.facebook.com/yourlastwishqc
http://www.reverbnation.com/yourlastwishqc

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336