Dia de Fúria: resenha do single "Dia de Fúria"

Resenha - Louca por mim - Dia de Fúria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rohd Khopesh
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A Dia de Fúria surgiu em Janeiro de 2012, com a união de quatro músicos já rodados na cena Rock n' Roll de Taubaté (interior de São Paulo) que decidiram tocar covers de bandas que lhe agradavam e compor músicas com base no Rock n' Roll e todas suas vertentes.
5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

Com mudanças nas formações, a Dia de Fúria voltou em 2013 com a gravação do 1° Single "Louca Por Mim". A banda é formada por Mill Xavier (Vocal), Rafael Norton (Guitarra/Vocal), Danilo Camargo (Guitarra), José Savóia (Baixo/Vocal) e Danilo Souza (Bateria). Eles trazem um som pesado, violento, sujo em tantos momentos, visando apontar uma nova proposta para o rock nacional.

A faixa "Louca Por Mim" vem com um riff agressivo, incisivo e ácido, com um vocal sombrio e pesado, uma batera intensa e um baixo conciso e um solo técnico bem trabalhado com um final inesperado que beira a soturnidade, umas das marcas da Dia de Fúria. Essa faixa é produção independente, o que mostra aproximação e autonomia da banda na realização dos seus trabalhos. Contudo, eles não vão parar por aí, a banda ainda tem muito rock n’roll pra demonstrar para o grande público.
Eles estão prestes a entrar em estúdio para mais três faixas inéditas, as quais prometem surpreender todos.

Louca Por Mim - Dia de Fúria (2013 - Produção Independente - Nacional)

Formação:

Mill Xavier - Vocal
Rafael Norton - Guitarra/Vocal
Danilo Camargo - Guitarra
José Savóia - Baixo/Vocal
Danilo Souza - Bateria

Faixa: Louca Por Mim

Video:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Baixe no Soundcloud:
https://soundcloud.com/diadefuriaoficial/louca-por-mim

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dia de Fúria"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Rohd Khopesh

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online