Jello Biafra: um belo disco de punk rock

Resenha - White People And The Damage Done - Jello Biafra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Alecrim de Morais Baião
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Enquanto o DEAD KENNEDYS excursiona com a sua formação instrumental original passando também pelo Brasil, o ex-lider do grupo, JELLO BRIAFRA, continua sua carreira solo com sua banda de apoio THE GUANTANAMO OF MEDICINE, tendo inclusive lançado disco novo no último dia 2 de abril.
142 acessosDead Kennedys: Fresh Fruit for Rotting Vegetables, os primeiros anos5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

O disco, gravado pela "Alternative Tentacles Records", recebeu o título "White People and the Damage Done" e traz um JELLO BIAFRA que pode ter saído da sua antiga banda há muitos anos, mas também traz o espírito do punk consigo. É um disco de punk rock com tudo o que o estilo se propõe fazer, velocidade, agressividade, energia.

A voz característica do cantor se mantém vigorosa com seu timbre único, o instrumental embora punk não é simplista. As músicas possuem ritmos variados, bons riffs de guitarra, intercalando o estilo com rock 'n' roll, rock alternativo, rockabilly e até um pouco de Country.

Lista de Músicas:

1 The Brown Lipstick Parade
2 John Dillinger
3 Werewolves of Wall Street
4 Road Rage
5 Mid-East Peace Process
6 Hollywood Goof Disease
7 White People and the Damage Done
8 Crapture
9 Burgers of Wrath
10 Shock-U-Py!
11 The Brown Lipstick Parade (Spit Valve brASS Mix)
12 Burgers of Wrath (Slight Rural Extension)
13 Crapture (Flight F.I.N.A.L. Space Blast Extension)
14 Shock-U-Py! (Soul Clap Mix)

Leia mais em:

http://www.fugaunderground.com/2013/04/jello-briafra-and-gua...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

142 acessosDead Kennedys: Fresh Fruit for Rotting Vegetables, os primeiros anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dead Kennedys"

Dead KennedysDead Kennedys
Casal faz sexo durante um show do grupo

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Jello Biafra"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Kennedys"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Felipe Alecrim de Morais Baião

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online