Hellarise: agressividade da demo anterior continua intacta

Resenha - More Mindless Violence (single) - Hellarise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


As meninas da Hellrise mostram que a agressividade da demo anterior, "Human Disgrace", continua intacta (ou aumentou?) neste single. "More Mindless Violence" chuta traseiros de muitas bandas formadas por marmanjos, hein?
5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

O pedal duplo infernal de Mirella Max continua delicado como rolo compressor. A banda optou por uma música cadenciada, mas de um peso de cordas impressionante, obra da própria Mirella e de Aline Fernandes. Os riffs, por sua vez, apesar de simples, conseguiram criar melodias que não saem da cabeça. O solo ficou bem legal, diretão!

Os berros de Flávia Morniëtári parecem ainda mais extremos do que antes, lembrando levemente Jeff Walker nos momentos menos barulhentos da Carcass. Aliás, a sonoridade da faixa lembra um pouco o grupo inglês, em sua fase mais trabalhada, embora mais extrema.

A quem possa interessar (leia-se fãs de um bom Thrash Metal), é só baixar a música gratuitamente no Facebook do trio! Pode até ser um single, mas não há dúvidas de que consegue "incomodar" nosso amado underground!

Hellarise - More Mindless Violence (single)
Independente – 2012 - Brasil

http://www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945...
http://www.hellarise.com/

Tracklist:
1. More Mindless Violence

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HellArise"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "HellArise"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online