Obey the Brave: Mistura única entre Hardcore e Metal

Resenha - Young Blood - Obey the Brave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nicolas Lopes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


"Young Blood", primeiro CD dos canadenses do OBEY THE BRAVE mescla instrumental pesado dos ex-BLIND WITNESS com letras que lhe pregam uma lição de moral.
5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Após a publicação de alguns teasers e três videoclipes a banda liderada pelo ex-DESPISED ICON Alex Erian finalmente lançou seu primeiro disco, intitulado "Young Blood", que conta com 11 faixas.

O álbum vem preenchido com uma base pesada, riffs melódicos, uma bateria esmagadora e um gutural puxado para o hardcore, criando uma mistura bem única entre este estilo e o metal. As letras abordam temas como auto-estima e superação pessoal.

Destaque para as faixas "Live and Learn", que expressa da forma mais sólida possível o estilo inovador da banda, e "Get Real", que vem precedida de uma introdução scratched-up e com inspiração no Rap, chamada "Grim".

Este lançamento com certeza será recebido de forma bastante positiva pelos fãs que estavam acompanhando os membros do grupo após o fim de suas antigas bandas. A mistura entre os estilos musicais mostra que o OBEY THE BRAVE é um projeto bastante cooperativo e que tem tudo para crescer na cena metal/hardcore como uma banda que agradará apreciadores de ambos os gêneros.

Tracklist:

1 - Lifestyle
2 - It Starts Today
3 - Self Made
4 - Live and Learn
5 - Garde la Tete Froide
6 - Grim
7 - Get Real
8 - Time for a Change
9 - Unstoppable
10 - Early Graves
11 - Burning Bridges

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Despised Icon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Obey The Brave"0 acessosTodas as matérias sobre "Despised Icon"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Witness"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Nicolas Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online