Obey the Brave: Mistura única entre Hardcore e Metal

Resenha - Young Blood - Obey the Brave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nicolas Lopes
Enviar Correções  

10


"Young Blood", primeiro CD dos canadenses do OBEY THE BRAVE mescla instrumental pesado dos ex-BLIND WITNESS com letras que lhe pregam uma lição de moral.

Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Após a publicação de alguns teasers e três videoclipes a banda liderada pelo ex-DESPISED ICON Alex Erian finalmente lançou seu primeiro disco, intitulado "Young Blood", que conta com 11 faixas.

O álbum vem preenchido com uma base pesada, riffs melódicos, uma bateria esmagadora e um gutural puxado para o hardcore, criando uma mistura bem única entre este estilo e o metal. As letras abordam temas como auto-estima e superação pessoal.

Destaque para as faixas "Live and Learn", que expressa da forma mais sólida possível o estilo inovador da banda, e "Get Real", que vem precedida de uma introdução scratched-up e com inspiração no Rap, chamada "Grim".

Este lançamento com certeza será recebido de forma bastante positiva pelos fãs que estavam acompanhando os membros do grupo após o fim de suas antigas bandas. A mistura entre os estilos musicais mostra que o OBEY THE BRAVE é um projeto bastante cooperativo e que tem tudo para crescer na cena metal/hardcore como uma banda que agradará apreciadores de ambos os gêneros.

Tracklist:

1 - Lifestyle
2 - It Starts Today
3 - Self Made
4 - Live and Learn
5 - Garde la Tete Froide
6 - Grim
7 - Get Real
8 - Time for a Change
9 - Unstoppable
10 - Early Graves
11 - Burning Bridges




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Yngwie MalmsteenFotos de Infância
Yngwie Malmsteen

Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973


Sobre Nicolas Lopes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin