Cripple Bastards: Álbum especificamente voltado aos covers.

Resenha - Frammenti Di Vita - Cripple Bastards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vicente Reckziegel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Banda Italiana de Grindcore formada em 1988. O Cripple Bastards já possui, em sua longa carreira, dezenas de discos, Splits e EPs lançados, sendo até difícil mensurar a quantidade exata. Este álbum específico é totalmente voltado aos Covers, de bandas de Hardcore, Punk e inclusive Thrash Metal Italianas. As músicas são extremamente rápidas, e o disco tem somente meia hora de duração. Mas dá pra pinçar coisas boas, como as faixas Mysoginists (Bulldozer), Tutto Uguale (Nerorgasmo), Mater Tenebrarum (Necrodeath) e Italia Di Merda (título altamente sugestível), essa da própria banda.
5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Grind/Hardcore de primeira linha, não indicado a quem prefere "melodias bonitas".

Tracklist:

1.Mysoginists (Bulldozer) – 3:33
2.Le regole (Declino) – 1:26
3.Solo odio (Impact) – 1:38
4.Asfalto (Upset Noise) – 1:26
5.Violence at the Morgue (Schizo) – 1:18
6.Sguardo realtà (Indigesti) – 1:33
7.Qualcosa scompare (Negazione) – 3:05
8.Tutto uguale (Nerorgasmo) – 1:26
9.Mater Tenebrarum (Necrodeath) – 5:22
10.Factory (Raw Power) – 1:48
11.Mai capirai (Blue Vomit) – 1:53
12.Claustrophobic Autogamic (Jester Beast) – 2:18
13.Finirà mai (Wretched) – 1:05
14.Asociale oi! (Nabat) – 2:00
15.Polizia una razza da estinguere (Cripple Bastards) – 0:49
16.Italia di merda (Cripple Bastards) – 1:02

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Cripple Bastards"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Vicente Reckziegel

Servidor público, escritor, mas principalmente um apaixonado pelo Rock e Metal há pelo menos duas décadas. Mantêm o Blog Witheverytearadream desde Dezembro de 2007. Natural e ainda morador de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, chamada Estrela. Há muitos anos atrás tentou ser músico, mas notou que faltava algo simples: habilidade para tocar qualquer instrumento. Acredita na música feita no Brasil, e gosta de todos os gêneros, desde Rock clássico até Black Metal.

Mais matérias de Vicente Reckziegel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online