Apocalypse: Comemorando 25 anos em grande estilo

Resenha - 25th Anniversary Box Set - Apocalypse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Comemorar vinte e cinco anos de banda não é pra qualquer um. O APOCALYPSE chega a essa marca de forma brilhante e lança um belíssimo box set. Um mega projeto, raro de se ver – principalmente aqui no Brasil.
5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

O box contém bastante material da banda, dentre eles um DVD com o show da comemoração dos vinte e cinco anos, duas músicas do “The Bridge Of Light” – que foi lançado em CD anteriormente – e uma do “Live In Rio”. Como se não bastasse esse grande registro de vídeo, o pacote ainda inclui o mais recente disco de estúdio da banda, “2102 Light Years From Home” e mais um disco ao vivo chamado “Magic Spells”, que reúne grandes clássicos de sua carreira. Pensa que acabou? Ainda temos um pôster e um livro – escrito por Eliton Tomasi – contando toda a história do grupo. Todo esse material vem embalado em uma bela caixa especial, com um ótimo trabalho gráfico. É possível que mesmo depois de tanto tempo na estrada, ainda exista algum perdido que não conheça o trabalho dessa incrível banda. Infelizmente tocar metal no Brasil, ou mesmo Rock Progressivo – como é o caso aqui – não é fácil. Técnica, ótimas composições e raça, o APOCALYPSE tem de sobra. Esse Box serve não só como item obrigatório em qualquer coleção, mas também um excelente cartão de visitas para os mais desavisados. Entre em contato com a banda e adquira logo o seu, pois o número é limitado!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de 25th Anniversary Box Set - Apocalypse

872 acessosApocalypse: Uma prova de amor e fé no rock progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Apocalypse"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalypse"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online