Triturador / Insepsy: Mergulhem nesse split de cabeça

Resenha - split CD-r - Triturador/Insepsy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Som Extremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Cianeto neles!!!! Outra marretada da Cianeto Discos (www.coanetodiscos.com) e outras parceiras, trazendo duas bandas brazucas fortes no Grindgore.
5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

E sem demoras, a cearense Triturador enfia nove podreiras goela abaixo, todas bem curtas e bastante intensas. A bateria vai a mil por hora e os riffs, embora simples, são muito legais e empolgantes. Pode apostar que a Triturador, que puxa pelo lado mais brutal do Goregrind, irá agradar não somente fãs do estilo, mas também de quem gosta de extremismo musical em geral. Parabéns para a dupla, formada por Charles Falcão (vocal) e Jorge Muniz (todos os instrumentos).

Há uma forte suspeita de que a bateria seja programada atualmente (antigamente, Marcelo Alzheimer cuidava das baquetas), mas a timbragem, embora tenha ficado um tanto mecânica, combina com a proposta do grupo. A segunda faixa – “Parasites” - é a melhor. Sanguinária!

Depois de poucos minutos, eis que surge do lodo outra grande surpresa do underground nacional, a Insepsy. Poxa vida, e quanta violência está acumulada nas entranhas desse trio! Aliás, uma referência é a suprema Dead Infection. Fantástica a banda!

São somente quatro músicas, mas é o suficiente para demolir quarteirões, acreditem. A faixa “Zumbier Novice” tem uns riffs maravilhosos que remetem à Mortician.

E a Insepsy vicia, meus amigos! Simplesmente animal! Não negarei minha preferência pelo som desse pessoal. Ótima revelação da nossa cena, fiquem de olho.

Além dos aspectos positivos citados até agora, um outro abrilhanta ainda mais o trabalho: a gravação surpreende pela boa qualidade. Pois sim, o cuidado de ambas as com a produção impressiona.

Mergulhem nesse split de cabeça. É carnificina de ótima qualidade. E mais: o negócio é tão bom que tanto a Triturador quanto a Insepsy já poderiam tranquilamente pensar em seus respectivos full lengths. Infernal, esse disco vai pegar o ouvinte pelas tripas.

Triturador/Insepsy – split CD
Cianeto Discos/Nöise Mesmo Records/Oh My Gore Productions/Disturbed Mind Productions/Anaites Records/ Insalubrity Distro – 2011 – Brasil

Triturador: www.myspace.com/triturador
Insepsy: http://www.myspace.com/insepsology

Tracklist
1- Triturador – Grotesque Distortions
2- Triturador – Parasites
3- Triturador – Ingest the Acid
4- Triturador – Maggots Swarm
5- Triturador – Pile of Cadavers
6- Triturador – Rebbelious Mass of Grubs
7- Triturador - Germs
8- Triturador – Skin Lacerated with Abscess
9- Triturador – Full of Pain
10- Insepsy – Hameopatic Tendencious Alcoholism
11- Insepsy – Zumbier Novice
12- Insepsy – Herbert West Our True God
13- Insepsy – Regurtitating the Gastric Enzime Liquids

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Triturador"0 acessosTodas as matérias sobre "Insepsy"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online