RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Campeã da WWE, Stephanie Vaquer é fã de heavy metal e curte "Rust in Peace", do Megadeth

Pink Floyd anuncia coletânea com versão rara de "Pigs on the Wing"

A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil

Correios divulgam data do lançamento do selo comemorativo a Rita Lee

Alice Cooper canta versão de "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana; confira vídeo

O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso

Jason Bonham admite que não seria baterista se o pai não tivesse morrido cedo

Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades

Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010

A banda que fazia a melhor música dos Estados Unidos, segundo Bruce Springsteen

A música escrita em "local horrível" que foi ouvida mais de 5 bilhões de vezes

Tecladista afirma que novos shows em celebração ao Children of Bodom acontecerão em 2027

A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"

O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans

O significado da capa de "Natural Born Chaos", segundo vocalista do Soilwork


Stamp

Sodom: "Lords of Depravity II" é um deleite para os fãs!

Resenha - Lords of Depravity II - Sodom

Por
Fonte: Collector's Room
Postado em 07 de maio de 2011

Nota: 9 starstarstarstarstarstarstarstarstar

Cinco anos após lançar a primeira parte de "Lords of Depravity", o Sodom solta "Lords of Depravity II". Juntos, os dois volumes formam o documento definitivo sobre uma das maiores bandas alemãs de heavy metal, e um dos maiores ícones do thrash metal em todo o mundo.

Sodom - Mais Novidades

O vídeo é centrado em depoimentos de Tom Angelripper, Bernd 'Bernemann' Kost (guitarra) e Bobby Schottkowski (bateria), trio que conduziu o Sodom durante os últimos quinze anos. Recentemente, Bobby deixou a banda por motivos pessoais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

São dois discos. O primeiro conta com um documentário com mais de três horas de duração sobre a história do grupo entre 1995 e 2010, e o segundo traz o show histórico no Wacken Open Air de 2007, comemorando seus vinte e cinco anos.

O documentário é muito bem dirigido, com Tom, Bernemann e Bobby contando a história da banda de maneira descontraída e muito informativa, recheando os acontecimentos com observações pessoais. Além do trio, diversas pessoas próximas ao grupo também participam, incluindo ex-integrantes. Os caras não se esquivam em nenhum momento de qualquer assunto, incluindo a conturbada relação de Tom com Chris Witchhunter, o baterista original do Sodom, que faleceu em 2008 devido à complicações causadas pelo alcoolismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Para nós, brasileiros, é muito interessante perceber como o conjunto enxerga a América do Sul. Os três elogiam enormemente as turnês que fizeram pelo país, dizendo inclusive que toda banda deveria tocar um dia em nosso continente. Ao mesmo tempo, relatam sem firulas os problemas que enfrentaram por aqui, como o caso do show em Brasília que quase foi cancelado e as furadas que embarcaram em apresentações na Colômbia e no Peru.

Todo o documentário é muito bom, e são vários os destaques. As passagens por países como Japão, Tailândia e Tasmânia merecem menção, assim como as histórias envolvendo as inúmeras participações do grupo nos festivais do verão europeu. Cada álbum gravado pela banda no período é esmiuçado, revelando bastidores da gravação e do processo de composição. Um deleite para os fãs!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Lords of Depravity II" é um documentário exemplar, mas que demanda do telespectador um bom conhecimento prévio sobre a história do conjunto. Sem esse background, alguns aspectos acabam passando batido.

O disco dois traz o show comemorativo de 25 anos de carreira do Sodom, realizado no Wacken 2007, na íntegra. Além de Tom, Bernemann e Bobby, diversos ex-integrantes sobem ao palco para tocar músicas de todas as fases do grupo, levando o público ao êxtase. Visivelmente emocionados, os músicos tocam com a paixão à flor da pele, transformando o show em uma experiência única. Além disso, o DVD 2 traz também os clipes de "Fuck the Police" e "City of God", e algumas cenas deletadas.

"Lords of Depravity II" é um presente único para os fãs do Sodom, que documenta não apenas a história da banda, mas, perifericamente, também a cena metal alemã e europeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Satisfação mais que garantida!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.
Mais matérias de Ricardo Seelig.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS