Dynamo: energia convertida em música poderosa

Resenha - Heart Full Of Sorrow - Dynamo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Os mineiros do Dynamo lançam seu primeiro DEMO querendo converter toda sua energia em música forte e poderosa. Calcando seu som no thrash anos 80, a banda nos apresenta 5 músicas neste seu primeiro trabalho.
5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia

Com uma produção bem acima da média, pauladas como “Heart Full Of Sorrow”, “Suffering”, a cadenciada “Full Ammo” e a lenta “Way Of Life” (colocada como bônus, com produção inferior às demais) são movidas por guitarras cortantes, vocais urrados e uma bateria bem colocada. Um bom começo, que precisa ser desenvolvido, para que possamos ouvir falar mais deste talentoso quarteto.

Dynamo – Heart Full Of Sorrow DEMO
2007 – Independente – NAC

Formação:
David Rivera – Guitarras
Everton Moreira – Bateria
João Paulo – Vocais
Pedro Machado – Baixo

Faixas:
Intro
Heart Full Of Sorrow
Suffering
Full Ammo
Way Of Life

Contato: dynamo.banda@gmail.com
http://www.myspace.com/dynamo2

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Dynamo"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosMoshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death5000 acessosPortnoy: puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online