RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Baterista do Shadows Fall odiou Metallica e Slayer quando ouviu pela primeira vez

Paul McCartney e o que "estragou" Elvis Presley que os Beatles evitaram; "teria acontecido"

Kurt Cobain comenta as músicas do Nirvana que compôs para combater o sexismo

O integrante do Led Zeppelin com quem Robert Plant sempre perdia a paciência

Um fator crucial que levou Mike Shinoda a reformar o Linkin Park; "Estava quase como acabado"

O que Cazuza quis dizer com "A burguesia fede e quer ficar rica" no clássico "Burguesia"

A conturbada saída de Steve Souza do Testament, nas palavras de Eric Peterson

O dia que o Pearl Jam só não compôs uma música com Bob Dylan porque Eddie Vedder não quis

Além de Jaco, o outro baixista fenomenal que Robert Trujillo adora, mas poucos roqueiros conhecem

Liam Gallagher estabelece condições para novo álbum do Oasis sair do papel

Ozzy Osbourne chegou a cantar no ensaio para o Rock and Roll Hall of Fame

Matt Heafy deixa falsa modéstia de lado e insinua que Trivium pode ser "o novo Metallica"

O melhor álbum dos últimos cinco anos de acordo com Myles Kennedy

O clássico do Megadeth que fez sucesso antes de ser lançado de forma oficial

Kerry King e o inusitado senso de humor de Dimebag Darrell; "Te peguei, não foi?"


Bangers Open Air
Pierce The Veil

Resenha - City Of Blinding Lights - U2

Por Ricardo Seelig
Postado em 13 de março de 2006

Nota: 8 starstarstarstarstarstarstarstar

"City Of Blinding Lights" é o quarto single de "How To Dismantle An Atomic Bomb", último álbum do U2. Assim como seus antecessores ("Vertigo", "All Because Of You" e "Sometimes You Can´t Make It On Your Own") não foi lançado no Brasil, e oferece como lado B alguns petiscos bem interessantes para os fãs do grupo.

U2 - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A faixa título é apresentada em uma versão editada especial para as rádios, mais curta do que a versão presente no último álbum. Uma boa canção, mas que, com o passar dos anos, não deve figurar entre os maiores sucessos do grupo.

O que faz a compra de "City Of Blinding Lights" valer a pena são as versões ao vivo de "The Fly" e "Even Better Than The Real Thing", gravadas durante o "Stop Sellafield Concert", realizado pelo Greenpeace na cidade inglesa de Manchester em 1992. Registradas durante a tour do naquela época recém-lançado "Achtung Baby", já se prenunciavam como futuros clássicos do grupo.

As versões contidas aqui neste single transpiram vitalidade, com uma sonoridade crua e uma execução cheia de energia da banda. Atrativos interessantes para os fãs do grupo, que, apesar de estar na estrada há trinta anos, ainda não colocou no mercado o seu obrigatório álbum duplo ao vivo ("Rattle And Hum" não conta, pois é mais uma coletânea do que o registro de uma tour).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Disquinho interessante, e que, mais uma vez, os fãs brasileiros nem terão a opção de escolher se gostariam de adquirir, já que as gravadoras decidiram por unanimidade que o formato "single" não tem futuro em nosso país, o que obriga os fãs a pagarem mais caro por versões importadas.

Se você é fã, pode comprar sem medo. Se você é apenas um ouvinte ocasional do grupo, o preço salgado vai fazer você pensar várias vezes antes de comprar um CD com apenas três músicas.

Faixas:
1. City Of Blinding Lights (Radio Edit)
2. The Fly (Live At Stop Sellafield Concert)
3. Even Better Than The Real Thing (Live At Stop Sellafield Concert)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Comitiva
Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.
Mais matérias de Ricardo Seelig.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS