Resenha - Hotter Than You Think - Moonshadow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Quando me deparei com o encarte do CD desta banda, já fui abominando e pensei: “putz, mas ainda fazem isso?”. Explica-se: o visual do grupo é calcado em maquiagens pesadas e cabelos coloridos daqueles grupos da década de 80, tipo Bon Jovi, Kiss, Motley Crue e afins.
5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

No entanto, resolvi deixar minhas idéias preconcebidas de lado e ouvir atentamente o álbum da banda, sintomaticamente intitulado “Hotter Than You Think”. Voilá! Não é que os caras são bons? Tudo bem que nem Gene Simons compõe mais títulos como “Rocker Girl”, “Biker Rock Song” ou “Let’s Fall Into The Night”, mas não dá pra negar que os músicos são talentosos, sobretudo o vocalista, cujo timbre de voz lembra muito — muito mesmo! — o amalucado Ozzy Osbourne.

O grupo ainda teve o cuidado de preparar um ‘digital press kit’ contando toda sua trajetória, formação e críticas de outras publicações. Profissionalismo acima de tudo.
Se o seu negócio é hard rock calcado nos anos 80, o Moonshadow vai satisfazê-lo por completo.

Formação:
Clailton Jr. – vocal
Rodrino Cesarino – guitarra e vocal
Marcelo Sarra – baixo e vocal
Marcio Moon – bateria

Contatos:
http://www.moonshadow.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Moon Shadow"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Moon Shadow"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online