Resenha - As Long as You're Here - Rhegency

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

Heavy metal!!!! Puro e simples... é esta a proposta de Wilson Barros (vocais), Fabio Fioravant (guitarras), Bruno Paccola (guitarra), Fabrício Oliveira (bateria) e Valter Martins (baixo). Formado em maio de 2000, estes paulistas procuraram preparar seu primeiro Demo Cd com todo o esmero: release, capa e encarte de primeira e produção de alto nível.

publicidade

E o que se vê é um pouco mais do que simples heavy metal: "As Long as You’re Here" alterna algumas levadas "prog" com "riffs" metal e a voz de Wilson, contida mas bem emocional. O heavy metal dá as caras com mais força em "Undying Flame", com um bom trabalho de guitarras, e na cadenciada (e bem oitentista) "Hidden" (por sinal a minha favorita). Já "The Day After" encerra o cd com uma levada bem "germânica" que remete ao Helloween da era Michael Kiske.

publicidade

Um bom cd, que permitirá a banda evoluir musicalmente e nos brindar com vários lançamentos de qualidade. Boa sorte ao Rhegency!!!

Contatos:
http://www.rhegency.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin