Resenha - Call - Ahasverus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Os paulistas do Ahasverus se juntaram em 2002, para poderem expressar seus sentimentos em forma de música. Com uma forte ligação a temática cristã, a banda lançou seu primeiro Demo Cd em 2003, e agora nos brinda com este segundo cd-demo. Antônio (vocais), André (guitarra), Fernando (teclado), Márcio (baixo) e Hildo (bateria) antes de tudo gostam de rock e heavy metal... e é isso que encontramos em seu lançamento.

"Call" é um heavy puramente oitentista, com bons "riffs" e uma levada que flerta com o hard rock. Já "More Than Love" é bem hard-rock, soando bem agradável, principalmente pelo bom trabalho de baixo e bateria e pelo vocal cuidadoso de Antônio. A banda investe no peso em "The Choice", que de longe é a melhor de todas, com sua levada cadenciada, perfeita para ser tocada ao vivo.

publicidade

Já "Lost Dreams" é a balada, bem suave, com os teclados de Fernando aparecendo de maneira bem eficiente, e abrindo espaço para a pesada "Looking for Paradise", outra cadenciada, com flertes de prog-metal, numa boa mistura.

Um bom demo e que merece ser conferido por todos que apreciam boa música, independente de suas convicções religiosas. Parabéns a galera do Ahasverus!!!

publicidade

Contatos:
[email protected]
http://www.ahasverusband.ubbi.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin