Resenha - Burning Hate - X-Raptor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Os paulistas do X-Raptor estão definitivamente apostando tudo neste demo CD. Gravaram o mesmo no Creative Studios (SP), capricharam na produção e release (se todas as bandas fizessem isso o mundo seria bem melhor) e apresentam uma gravação de alta qualidade, apostando na fusão do heavy oitentista com as palhetadas do thrash.

"Burning Hate" abre o demo com extrema qualidade, intercalando passagens mais agressivas com "riffs" tipicamente heavy. Já "Disturbers of the Order....Rebellious Crowd" nos brinda com uma levada cadenciada a lá Rammstein e novamente "riffs" pesadíssimos e uma bateria avassaladora. O vocal de Ronaldo Oliveira é competente e cuidadoso, até quando atinge tons mais altos, sem soar enjoativo. As guitarras de Luciana Garavello e Daniel Sant'Ana são bem colocadas e a cozinha de Marcio Martins (baixo) e Luciano Rodrigues (bateria) é precisa. Uma pegada a lá "Slayer" introduz "Hidden Mask of Existence", que marca pela levada cadenciada e pelo ritmo contagiante.

publicidade

De longe um produto digno de nota, e uma banda que não está para brincadeiras... olho neles!!!!

Contatos: http://www.x-raptor.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin