Resenha - Another Voice - Agnostic Front
Por Rafael Carnovale
Postado em 01 de maio de 2005
Nota: 10 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os caras mandam no hardcore e não há como negar. A influência do Agnostic Front em todo o cenário nova iorquino e mundial do hardcore é absurda. Desde o clássico "United Blood" em 1983 até este mais recente "Another Voice" a banda se manteve fiel a seu estilo pesadão e agressivo, com os vocais irados de Roger Miret e as guitarras insanas de Vinnie Stigma.

Neste novo cd os caras apresentam um trabalho maduro e mais complexo. "Still Here" é puro hardcore para ser tocada ao vivo, enquanto que "All is Not Forgotten" é mais cadenciada, sem perder a essência da banda. "Pride, Faith, Respect" resume bem o espírito do cd. Hardcore sim, mas com algumas pitadas salutares de metal, principalmente nos "riffs", que deixaram o disco mais complexo, mas nem menos empolgante.
Tem dúvidas? Ouça a punk "Dedication", ou a básica "Hardcore! The Definition" e confira verdadeiras aulas de som pesado. Insatisfeito? "Casuality of The Times", quase um punk rock, a mais rockeira "No One Hears You" e a pesadíssima "I Live It" (com sua levada empolgante, garantia de rodas enormes nos shows) confirmam que a banda encontra-se em sua melhor forma.
Para coroar este grande cd, um DVD ao vivo será lançado em breve. Se você for esperto, já terá comprado o cd até lá... porque OBRIGATÓRIO é pouco para este presente dos Deuses do Rock!!!!
Line Up:
Roger Miret – Vocais
Vinnie Stigma – Guitarras
Lenny DiScafani – Guitarras
Mike Gallo – Baixo
Steve Gallo – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Vocalista quase desistiu do Moonspell após álbum de 2021
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
A música do Def Leppard que ajudou a criar uma das bandas mais brutais da história do Metal
5 bandas que o vocalista Robert Smith, do The Cure, já declarou odiar
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho


CBGB Festival anuncia atrações para sua edição 2026
Iron Maiden: Virtual XI não é nem oito, nem oitenta



