Resenha - Another Voice - Agnostic Front
Por Rafael Carnovale
Postado em 01 de maio de 2005
Nota: 10 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os caras mandam no hardcore e não há como negar. A influência do Agnostic Front em todo o cenário nova iorquino e mundial do hardcore é absurda. Desde o clássico "United Blood" em 1983 até este mais recente "Another Voice" a banda se manteve fiel a seu estilo pesadão e agressivo, com os vocais irados de Roger Miret e as guitarras insanas de Vinnie Stigma.

Neste novo cd os caras apresentam um trabalho maduro e mais complexo. "Still Here" é puro hardcore para ser tocada ao vivo, enquanto que "All is Not Forgotten" é mais cadenciada, sem perder a essência da banda. "Pride, Faith, Respect" resume bem o espírito do cd. Hardcore sim, mas com algumas pitadas salutares de metal, principalmente nos "riffs", que deixaram o disco mais complexo, mas nem menos empolgante.
Tem dúvidas? Ouça a punk "Dedication", ou a básica "Hardcore! The Definition" e confira verdadeiras aulas de som pesado. Insatisfeito? "Casuality of The Times", quase um punk rock, a mais rockeira "No One Hears You" e a pesadíssima "I Live It" (com sua levada empolgante, garantia de rodas enormes nos shows) confirmam que a banda encontra-se em sua melhor forma.
Para coroar este grande cd, um DVD ao vivo será lançado em breve. Se você for esperto, já terá comprado o cd até lá... porque OBRIGATÓRIO é pouco para este presente dos Deuses do Rock!!!!
Line Up:
Roger Miret – Vocais
Vinnie Stigma – Guitarras
Lenny DiScafani – Guitarras
Mike Gallo – Baixo
Steve Gallo – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Os quatro discos que John Fogerty gostaria que fossem esquecidos
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
O compositor considerado o maior dos anos 60 tanto por Bob Dylan quanto por Paul Simon
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
O álbum do Rush rejeitado pelo público que Neil Peart guardava no coração
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"
Fotos de Infância: Avril Lavigne
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo



CBGB Festival anuncia atrações para sua edição 2026
RHCP: O monstro saiu da jaula com um de seus melhores trabalhos



