Resenha - Days Of Victory - Eternal Torture

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando De Santis
Enviar correções  |  Ver Acessos


Formada em 2002, em Belo Horizonte, por Gustavo Leonhardt (baixo), Andre Pignolati (bateria), Bruno Avilis (guitarra e vocal) e Juliano Spiga (vocal), a banda Eternal Torture lança sua segunda demo, intitulada "Days Of Victory". O som desse quarteto é avassalador, é Death Metal pra banger nenhum botar defeito!

Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Após a rápida introdução com uma narração, a demo começa pra valer com a pesadíssima "Warriors Of Smoke". A bateria caprichada, no início da música parecendo uma metralhadora, acaba sendo um dos destaques nessa primeira faixa. O vocal gutural de Juliano Spiga é bem convincente, enquanto a guitarra e o baixo, apesar de mais "discretos" (ou com menos destaque), preenchem bem o som, não deixando buracos. A produção que ficou por conta de Augusto Nogueira, é muito boa, o timbre da guitarra de Bruno Avilis está impecável e todos os instrumentos podem ser facilmente identificados. "Days Of Victory", a faixa título, tem uma introdução mais cadenciada, que lembra algumas composições do Sepultura de tempos atrás. Muito interessante também a mudança de cadência na música, lá pelos 2 minutos. A demo ainda conta com as faixas "Disturbance In Dreams" e "Eternal Torture", que são repletas de riffs pra lá de inspirados e muito pesados.

Com ótimas composições, com músicos de qualidade e com muito profissionalismo, o Eternal Troture mostra nessa demo, "Days Of Victory", que já está mais do que na hora de lançar o primeiro disco full. Vai agradar em cheio aos fãs de um bom Death Metal!

Line-up:
Gustavo Leonhardt (baixo)
Andre Pignolati (bateria)
Bruno Avilis (guitarra e vocal)
Juliano Spiga (vocal)

Contatos:
Rua Buenos Aires, no. 490, apto 101. Sion
Belo Horizonte - MG
CEP: 30315-570

E-mail: eternaltorture@terra.com.br
Website: www.eternaltorture.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Eternal Torture"


Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaIron Maiden
Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metalPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Dimmu Borgir: um clipe estrelado por Ronald McDonaldDimmu Borgir
Um clipe estrelado por Ronald McDonald

Guns N' Roses: Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. LouisGuns N' Roses
Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. Louis


Sobre Fernando De Santis

Paulistano, nascido em 1979, Fernando De Santis passa grande parte do seu tempo viajando entre São Paulo, Santos e Curitiba. Nas horas de viagens dentro de ônibus ou aviões, costuma ouvir Hard Rock, Heavy Metal e demos de qualquer estilo. Atualmente trabalha como webdesigner para o Estado de São Paulo. Mantém o site "We Burn", dedicado ao Helloween desde 1998, que nunca lhe trouxe nenhum dinheiro, mas rendeu muito amigos.

Mais informações sobre Fernando De Santis

Mais matérias de Fernando De Santis no Whiplash.Net.