Resenha - Days Of Victory - Eternal Torture
Por Fernando De Santis
Postado em 25 de janeiro de 2005
Formada em 2002, em Belo Horizonte, por Gustavo Leonhardt (baixo), Andre Pignolati (bateria), Bruno Avilis (guitarra e vocal) e Juliano Spiga (vocal), a banda Eternal Torture lança sua segunda demo, intitulada "Days Of Victory". O som desse quarteto é avassalador, é Death Metal pra banger nenhum botar defeito!
Após a rápida introdução com uma narração, a demo começa pra valer com a pesadíssima "Warriors Of Smoke". A bateria caprichada, no início da música parecendo uma metralhadora, acaba sendo um dos destaques nessa primeira faixa. O vocal gutural de Juliano Spiga é bem convincente, enquanto a guitarra e o baixo, apesar de mais "discretos" (ou com menos destaque), preenchem bem o som, não deixando buracos. A produção que ficou por conta de Augusto Nogueira, é muito boa, o timbre da guitarra de Bruno Avilis está impecável e todos os instrumentos podem ser facilmente identificados. "Days Of Victory", a faixa título, tem uma introdução mais cadenciada, que lembra algumas composições do Sepultura de tempos atrás. Muito interessante também a mudança de cadência na música, lá pelos 2 minutos. A demo ainda conta com as faixas "Disturbance In Dreams" e "Eternal Torture", que são repletas de riffs pra lá de inspirados e muito pesados.
Com ótimas composições, com músicos de qualidade e com muito profissionalismo, o Eternal Troture mostra nessa demo, "Days Of Victory", que já está mais do que na hora de lançar o primeiro disco full. Vai agradar em cheio aos fãs de um bom Death Metal!
Line-up:
Gustavo Leonhardt (baixo)
Andre Pignolati (bateria)
Bruno Avilis (guitarra e vocal)
Juliano Spiga (vocal)
Contatos:
Rua Buenos Aires, no. 490, apto 101. Sion
Belo Horizonte – MG
CEP: 30315-570
E-mail: [email protected]
Website: www.eternaltorture.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps