Resenha - Zero Zone - Stalker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  


Na ativa desde 1995, os cariocas da Stalker assumem nesta sua terceira demo, após um bom hiato e algumas mudanças de formação, sua paixão pelo heavy metal oitentista e pelo power metal germânico. "Zero Zone" contém 4 petardos altamente influenciados pelo heavy metal de Iron Maiden, Helloween, e Running Wild.

"My Mission", "Zero Zone", "Higher Place" e a excelente "I Will Fight Again" são belos exemplos de como se tocar heavy metal com competência e vontade, com ótimos resultados: bons riffs, aliados a uma cozinha competente e um vocalista correto, que não exagera nem se contém, fazem a banda soar como uma máquina bem azeitada. Coisa de novato que já nasceu veterano.

publicidade

O primeiro passo foi dado: a demo já existe. Agora é divulgá-la o quanto puder e partir o mais rápido possível para um cd completo, já que a banda já mostrou o que veio. HAIL THE STALKERS!

Site Oficial: http://www.stalkeronline.com

Line Up:
André Andrade - Bateria
Davis Vasconcellos - Guitarra
James Galvão - Vocal
Thiago Mourão - Baixo

Contatos: [email protected]

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin