Resenha - Live at House of Blues; The Show Must Go OFF - Throw Rag
Por Rafael Carnovale
Postado em 18 de janeiro de 2005
Nota: 9 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A série de DVD’s "The Show Must Go Off" lançada pela Kung Fu Records já nos brindou com excelente performances de bandas do movimento punk norte americano, como The Vandals, One Man Army, Goldfinger e The Matches, entre outras. Esta foi uma sacada genial, pois os fãs têm a sua disposição um produto de qualidade nota 10, e podem curtir shows de suas bandas favoritas, gravados em sua maioria na lendária House of Blues. Com uma produção padrão (você percebe isso vendo os DVD’s), mas eficiente e bem legal, somos brindados com grandes performances. Agora é a vez dos americanos do Throw Rag, que misturam o punk anos 70 com algumas doses de ska, além de um visual estilo "POPEYE THE SAILOR MAN" hilário.

A banda apresenta 14 músicas de seus dois cd’s mais um cover para "Please Don’t Touch" da seminal Girlschool, muito bem executado. Músicas como "Hang Up", "Hag of Glue", "Table 4:3" e "Space Hump Me" soam muito contagiantes, pois o grupo esbanja talento e energia. A platéia responde a altura, com empolgação gigantesca.
Não há como não se divertir com pedradas como "Days that End in Y", "Reno", "56 Roses" e "Beast in Me". A banda ainda apresenta um hilário integrante que comanda a parte harmônica ("MR JACKO"), cuja performance faz rir até defunto!!!! Vale citar também o visual dos rapazes, um mixto de marinheiros com executivos, que faria a galera do Village People ir ao shopping comprar roupas novas.
De extras a banda apresenta um muli-ângulo de 8 câmeras (!) para a música "Mission’s Message" e uma parte destinada a comentários dos integrantes, além de uma hilária história entitulada "Tales from the Salton Sea", um momento de relaxar e curtir uma comédia movida a Punk Rock.
Um belo DVD. Agora uma idéia mais bela ainda seri a alguém se tocar e lançar essa série no Brasil, já que os títulos são interessantes e muito bem produzidos. Alguém se habilita???
Site Oficial: http://www.throwrag.com
Line Up:
Capitan Sean Doe – Vocais
Jacko – Harmônica
Dino – Guitarra
Franco – Baixo
Chango - Bateria
Material Cedido Por:
Kung Fu Records
http://www.kungfurecords.com
Hollywood (CA) - EUA
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Edu Falaschi posta teaser do novo álbum que encerrará trilogia de "Vera Cruz" e "El Dorado"
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
Vinis, CDs, smartphones, acessórios e outros na Amazon com até 54% de desconto em ofertas selecion
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O mega sucesso da Legião que Renato Russo não queria escrever a letra por preguiça
Engenheiros: O polêmico tema em música de 1986 que era velho na época mas é atual hoje
O álbum do Led Zeppelin em que Jimmy Page chegou ao auge, segundo John Paul Jones


CPM 22: "Suor e Sacrifício", o álbum mais Hardcore da banda
O fim de uma era? Insanidade e fogo nos olhos no último disparo do Megadeth
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias



