Resenha - Wet - Wet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Bomfim
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 7


Bem, gente, pô. Dá pra parar de olhar pra foto da moça aí e ler o review do cd ? :o)

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Eu sei que é difícil, mas vale a pena. Porque, se já não bastasse ser bonita, a vocalista Angel possui uma voz bem legal, que às vezes lembra a da Linda Perry, do 4 Non Blondes.

O estilo dessa banda da Flórida também não se distancia muito do 4 Non Blondes: um rock meio balada, extremamente bem feito e agradável de ouvir. Obviamente o destaque é a bela voz de Angel (que, pasmem, é brasileira!), apesar da banda funcionar muito bem como um todo.

O cd, infelizmente, é demo, possuindo apenas 4 músicas (mas eles já tem um trabalho mais completo rolando por aí...). A simpática "Lover" abre o cd, com um refrão bem cativante e ótimo arranjo de voz, seguida pela bela baladinha "Hey Buddie".

A terceira faixa sim, condiz mais com o visual da banda (é só ver a foto ... diz que eles têm cara de banda-balada, vai :o)), e até com a descrição que eles dão do seu som. "Grace" é uma música bem mais sombria e agressiva do que as outras três que integram esse cd demo, sendo, de certa forma, a melhor. "Crystal Clear" fecha o cd também de maneira bem suave, com um refrão legal e uma sonoridade mais depressiva.

Se você gosta de um rock mais calmo, entrosado e com vocal feminino (de ótima qualidade), pode procurar um trabalho mais completo da banda. Essa demo, apesar de conter boas músicas (a propósito, a qualidade de gravação é incrivelmente boa), deixa uma impressão de ser uma banda-balada - impressão que, pelas outras músicas disponíveis deles, não é 100% verdade.

Site Oficial: http://www.thewetband.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Wet"


Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Musas: Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Metallica: os melhores anos ainda estão à nossa frente, afirma LarsMetallica
"os melhores anos ainda estão à nossa frente", afirma Lars

Iron Maiden: todas as músicas da banda, da pior para a melhorIron Maiden
Todas as músicas da banda, da pior para a melhor


Sobre Pedro Bomfim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336