Resenha - Tomen! - Los Mox
Por Marcelo Miurrause
Postado em 01 de janeiro de 2000
Nota: 9
Mais uma vez a banda chilena Los Mox lança uma fita demo arrasadora: a ira desses quatro rapazes de Santiago mostram que a cada dia que passa, a cada fita gravada, seu harcore melódico é mais perfeito.
Em onze músicas, todas cantadas em castelhano, que falam sobre cerveja, futebol e garotas, Los Mox mostram que podem se destacar no cenário musical e que têm toda a bagagem para segurarem ao vivo a mesma pegada mostrada em suas fitas.
Macuco, baixista e vocalista, além de ser o principal compositor da banda, mostra sua veia poética e amorosa na música "Te Daria" (que conta ainda com solos de violino!), além de mostrar sua irreverência na música "Estoy Con Caña", que fala, claro, sobre uma dessas ressacas que atormentam a vida de todos.
O baterista Chupete mostra em toda as músicas uma mão pesada e rápida, não deixando nada a dever a grandes bateristas do gênero. A banda ainda é formada pelos guitarristas Pablo e Max, que também faz os backing vocals.
Na fita, além das músicas citadas, você encontra ainda "Sobacol", "Siempre" (uma das melhores!), "Santa Klaus de Pirque", "Suelte al mono", "¿Hagamos una vaca?", "Mox", "Jote", "Te pasaste" e "Hijo del trauco".
É uma boa aquisição, além de mostrar o talento de uma das melhores bandas hermanas. Contacte- os através do e-mail [email protected] ou compre as fitas do Mox pela DDD, através do e-mail [email protected] , aos cuidados do Aurélio. Não há como se arrepender.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps