Resenha - Tomen! - Los Mox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Miurrause
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9

Mais uma vez a banda chilena Los Mox lança uma fita demo arrasadora: a ira desses quatro rapazes de Santiago mostram que a cada dia que passa, a cada fita gravada, seu harcore melódico é mais perfeito.

Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Em onze músicas, todas cantadas em castelhano, que falam sobre cerveja, futebol e garotas, Los Mox mostram que podem se destacar no cenário musical e que têm toda a bagagem para segurarem ao vivo a mesma pegada mostrada em suas fitas.

Macuco, baixista e vocalista, além de ser o principal compositor da banda, mostra sua veia poética e amorosa na música "Te Daria" (que conta ainda com solos de violino!), além de mostrar sua irreverência na música "Estoy Con Caña", que fala, claro, sobre uma dessas ressacas que atormentam a vida de todos.

O baterista Chupete mostra em toda as músicas uma mão pesada e rápida, não deixando nada a dever a grandes bateristas do gênero. A banda ainda é formada pelos guitarristas Pablo e Max, que também faz os backing vocals.

Na fita, além das músicas citadas, você encontra ainda "Sobacol", "Siempre" (uma das melhores!), "Santa Klaus de Pirque", "Suelte al mono", "¿Hagamos una vaca?", "Mox", "Jote", "Te pasaste" e "Hijo del trauco".
É uma boa aquisição, além de mostrar o talento de uma das melhores bandas hermanas. Contacte- os através do e-mail mox@mindless.com ou compre as fitas do Mox pela DDD, através do e-mail ddd@brasmidia.com , aos cuidados do Aurélio. Não há como se arrepender.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Los Mox"


Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismoPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Metallica: James Hetfield comenta todas as letras do HardwiredMetallica
James Hetfield comenta todas as letras do "Hardwired"

Guns N' Roses: Scott Weiland torcia pela reunião, diz SlashGuns N' Roses
Scott Weiland torcia pela reunião, diz Slash


Sobre Marcelo Miurrause

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.