Resenha - Witch Way - Randy Coven
Por Rafael Carnovale
Postado em 03 de agosto de 2004
Nota: 8
A competência de Randy Coven como baixista é inegável. Sua habilidade no baixo é inquestionável. Mas o mesmo quer mais, e com isso lança um álbum solo, com convidados do quilate de Al Pitrelli, Zakk Wylde e Steve Morse. Curioso... quando analisamos um disco de guitarristas, o que vem a mente é um cd instrumental com solos e mais solos, com os outros instrumentos bem comedidos apenas complementando... mas o que podemos esperar de um disco solo de um baixista?
Simples: baixão no talo, guitarras participantes e uma banda realmente, só que com Randy ditando o ritmo. Ficou ruim? Longe disso! "Funk You", "CPR" e "Poem" (presente no segundo volume do tributo a Jason Becker) são muito boas, e o baixo de Randy dá espaço para os outros instrumentos participarem ativamente. Músicas suaves como "Two Girls", a belíssima "Island Dream"e a balada pop "Monday" são bem legais, assim como momentos mais pesados e agressivos como "Minute Mouse" (com belas guitarras), a levada "speed" de "Screaming Scranting", e os bons teclados de "Darklight". Randy acertou a mão neste cd, sem dúvida.
Mas o grande destaque fica para a versão de "Back in Black" (do AC/DC), com vocais de Randy Jackson. A música ficou perfeita... e os vocais lembram Bom Scott, cantando uma música de Brian Johnson!!! Perfeito!... outros momentos de destaque ficam para as guitarras de "E-II" e "Vinyl Frontier". No geral são 17 torpedos bem compostos, aonde Randy despeja toda sua habilidade como baixista e como compositor, visto que não faz de seu baixo a "prima donna" do cd.
Um bom cd. Se você é músico já sabe do que falo. Se não é boa oportunidade para dar uma conferida num ótimo trabalho.
Site Oficial: http://www.randycovensite.com
Material Cedido Por:
Hellion Records.
Http://www.hellionrecords.com
São Paulo (SP)
Outras resenhas de Witch Way - Randy Coven
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps