Resenha - Working Title - Everyone Here Is Wrong
Por Guilherme Marcel
Postado em 29 de julho de 2004
(2003) - Redemption Records
Formada a pouco tempo por jovens com idade entre 19 e 22 anos, em poucos meses eles já lançaram uma demo com 8 músicas, e apenas 9 meses depois, esse EP. Inclusive com a faixa Beloves fazendo parte da trilha sonora do fime "American Pie Trilogy: American Wedding". Além disso, a banda vem fazendo shows que arrastam mais de 600 pessoas e já estão de contrato assinado com a Universal para o lançamento do 1o álbum. É de ficar impressionado, não é?

Mas tudo bem, porque o The Working Title faz por merecer toda essa atenção. As 7 faixas presentes nesse EP, são melódicas e cativantes, misturando guitarra elétrica e acústica, com arranjos bem trabalhados. Além disso, Joel Hamilton, de apenas 19 anos, faz a diferença no vocal, com mudanças emocionais, que chegam as vezes nos remetem até a Coldplay.
Com certeza da para imaginar todas as musicas sendo singles, mesmo algumas tendo um impacto maior que outra, como as faixas "Something She Said", "Thoughts On Love's Mishaps" e "The Mary Getaway". Eles podem até estar seguindo toda essa moda, que vem sendo chamada de emo, mas com algumas experimentações, eles conseguem fazer a diferença, chegando a fazer um pop moderno. Perfeito para fans de bandas como The Juliana Theory, Watashi Wa e Fresno.
E com o cd sendo lançado pela Universal, é bem capaz que todos ouçam falar deles daqui a um tempo. E saindo por uma major, as chances do cd ser lançado aqui no Brasil, é bem grande! Portanto, já fiquem atento, e de olho neles!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
Eluveitie, Soilwork e Kanonenfieber se apresentarão no Bangers Open Air 2027
O rockstar que Noel Gallagher idolatra, mas não se lembra de quando conheceu
A canção do Led Zeppelin que Geddy Lee usa para mostrar o talento de John Paul Jones
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Fabio Lione revela característica que não curte nas vozes de Andre Matos e Tarja Turunen
O cantor que era tão bom que Ozzy Osbourne achou que ele estivesse dublando nos shows
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain

Kinetic Orbital Strike despeja treze bombas punk/crust destruidoras
Ürütaü - Trabalho de estreia, qualidade de veteranos
A Magia Ancestral do Green Lung: O Impacto Monumental de "Woodland Rites"
Resenha - Skylab VI - Cadê Meu… Álbum?
Os 50 anos de "Journey To The Centre of The Earth", de Rick Wakeman
Guns N' Roses: o último grande álbum de rock feito a mão



