Resenha - Live At Folsom Field - Dave Matthews Band
Por Rodrigo Simas
Postado em 27 de fevereiro de 2003
Nota: 10
Live at Folsom Field é um duplo ao vivo, gravado em 2001, mas só lançado agora no final de 2002. A turnê é do comercial Everyday, e por isso muitas músicas do disco aparecem no set list. Como sempre, gravação e produção excelentes, energia contagiante, participação latente do público e uma performance fenomenal da Dave Matthews Band.
Dave Matthews Band - Mais Novidades
Achar que as músicas de Everyday ficariam ruins ao vivo é besteira... "What You Are" , que já era uma das melhores composições de Matthews, ganha força e peso, se tornando um dos grandes destaques do CD. Também ganha peso "So Right", com seu final "estendido" com solos e muita adrenalina. "Angel" que era uma das mais fracas do repertório ganha novo fôlego com as Lovely Ladies e se torna uma grande faixa.
As Lovely Ladies fazem bem seu papel em algumas músicas, mas tem uma participação desnecessária em outras, como é o caso de "JTR", com suas jams e uma aula de bateria de Carter Beauford. Vale ressaltar que é a única aparição desta música em um lançamento oficial, acalmando os fãs que pediam para que ela entrasse no disco Busted Stuff.
Surpresas??? SIM!!! "Recently" faz sua parte para delírio de todos que ouvem Live At Folsom Field. Mais destaques? SIM!!!!!!!!!!! "All Along the Watchtower" traz uma interpretação emocionante de Matthews e talvez seja a melhor versão já gravada da música pela DMB. A dobradinha "Big Eyed Fish --> Bartender" também marca presença, e mais uma vez Dave deixa sua marca registrada.
O final com "Stay", "Two Step" e "Ants Marching" só nos faz lembrar mais uma vez por que a DMB é considerada uma das melhores bandas do mundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps