Resenha - Punk Rock is Your Friend Vol.5 - Coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

8


A idéia é boa. Juntar várias bandas punk, algumas mais consagradas e outras novatas no cenário, e fazer uma coletânea de 21 faixas e 5 vídeos. Uma iniciativa bem bolada da Kung Fu Records. Agora resta a nós, meros mortais, conferir o resultado desta salada punk.

publicidade

E não é que a coisa deu certo? Apesar de nomes mais conhecidos como The Vandals (que comparecem com as faixas "How They Getcha" e "Lord of The Dance") e No Use for a Name (com a faixa "This Ain’t No Way to Live") chamarem muito a atenção, faixas como "Watch It Fall" (do The God Awruls) e "Jesus is Alive and Well (and Living in Mexico)" do Audio Karate são muito legais. Uma mostra que existem vários nomes no cenário punk que ainda defendem a bandeira do estilo com muita dignidade.

publicidade

Outros destaques ficam para "Antiless Emotion" (do Antifreeze), a hardcore "Creature" (dos Adolescents), o poppy punk de "Kiss Me, Kill Me" do Useless ID e "Dawn in a Funeral Lay", da banda feminina Tsunami Bomb. A produção é bem oscilante, e não poderia ser diferente, pois são 21 faixas gravadas em diferentes locais. Como brinde encontramos vídeos do Antibreeze, Goldfinger, Ozma e The Vandals, sendo uma boa sacada colocá-los a disposição de quem compra o cd.

publicidade

Uma bela iniciativa, que vale a pena lançar por aqui no Brasil. Long Live Punk Rock!!!!

Site Oficial: http://www.kungfurecords.com

Material Cedido por:
Kung fu Records
http://www.kungfurecords.com
Hollywood (CA) – Estados Unidos.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: a emocionante despedida de Tom MorelloChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

Morbid Angel: banda satânica, eu jamais voltaria, diz SandovalMorbid Angel
"banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin