Megadeth: dez músicas fraquinhas lançadas pela banda de Dave Mustaine
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de novembro de 2020
O MEGADETH é um gigante da música pesada. Formada na metade dos anos 1980, a banda surgiu após o guitarrista Dave Mustaine ser demitido do METALLICA. Com muito sangue no olho e ódio no coração, o revoltado músico montou a sua própria banda, onde também assumiu o papel de vocalista. Mustaine assumiu a liderança do quarteto, onde é o principal (mas não o único) compositor. Passados 35 anos, a centralização do poder se mostra uma decisão mais que correta, já que o MEGADETH continua sendo uma grande banda até os dias de hoje.
A reputação e o legado da banda existem, obviamente, por conta dos excelentes discos lançados por Mustaine e sua turma nestes 35 anos. Qual headbanger não se lembra de músicas como "Wake Up Dead", "Peace Sells", "Holy Wars... The Punishment Due", "Hangar 18", "Symphony Of Destruction", "A Tout Le Monde" e "Trust"?
Como você deve ter notado, o MEGADETH é uma fábrica de sucessos. Porém, nem tudo são flores e no meio da discografia da banda, é possível encontrar algumas composições que são pouco inspiradas e não empolgam. Confira a seguir dez destas músicas fraquinhas lançadas pela banda de Dave Mustaine.
"Liar"
"Dawn Patrol"
"Insomnia"
"Moto Psycho"
"When"
"My Kingdom"
"Amerikhastan"
"Guns, Drugs & Money"
"Super Collider"
"Kingmaker"
Observação: a lista foi baseada no gosto pessoal do redator. Caso discorde, não é necessário ofender ninguém.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps