Músicas para o/a headbanger ouvir escondido de todo mundo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de outubro de 2019
Todos nós já estamos cansados de saber que apesar da fama de embaixador de Satã no Planeta Terra, o/a fã de heavy metal costuma ter sentimentos, por mais inacreditável que essa informação pareça aos olhos de pessoas leigas, que acham que todo fã de música pesada é uma versão de Reginaldo, o gótico interpretado por Eri Johnson na novela "De Corpo e Alma", veiculada pela Rede Globo em 1992.
É claro que mostrar que se é duro como uma pedra faz parte do jogo, e caso isso não seja feito, a chance da CBH (Confederação Brasileira do Headbanger) anular a sua "licença de banger" é grande.
Por outro lado, temos os nossos momentos de solidão, em que queremos dar um descanso para as orelhas, tão acostumadas com barulhos incessantes. Para isso, costumamos ouvir algumas músicas mais tranquilas, emotivas e em alguns casos, românticas. Porém, não é indicado ouvir tais canções em público, uma vez que a PATRULHA HEADBANGER está sempre disposta a queimar o filme de quem demonstrar qualquer tipo de sentimento que não seja ódio, desprezo e rancor. Logo, o ideal é seguir o procedimento padrão: ouvir Morbid Angel no bar e chorar na cama ouvindo Bon Jovi.
Para facilitar a vida de todos vocês, segue uma lista de músicas (que podem ser de rock/metal ou de qualquer outro estilo) para você ouvir escondido (a) e chorar sem medo de ser feliz (ou triste).
"Somewhere Only We Know" - Keane
"Smile Like You Mean It" - The Killers
"Beautiful" - Marillion
"Wuthering Heights" - Kate Bush (haja coração e garganta para cantar junto)
"These Days" - Bon Jovi
"November Rain" - Guns N´ Roses
"I Belong to You (+Mon Coeur S'Ouvre a Ta Voix)" - Muse
"Use Somebody" - Kings Of Leon
"Wonderwall" - Oasis
"Clocks" - Coldplay
"Se Fué" - Laura Pausini (não adianta dar de truezão, vai)
"I´ll Be There" - Megadeth
"Boulevard Of Broken Dreams" - Green Day
"Thnks fr the Mmrs" - Fall Out Boy
"The Reason" - Hoobastank (quando você era jovem e assistia "Malhação", ouvia muito isso e mandava para os/as "crushs")
"(Everything I Do) I Do It For You" - Bryan Adams (se você não chorou ouvindo essa, está vivendo errado)
"Total Eclipse Of The Heart" - Bonnie Tyler (essa é pra esfolar o coração do/ da caboclo/cabocla)
"Take My Breath Away" - Berlin (essa música e uma garrafa de pinga depois do final de um relacionamento formam um combo e tanto)
"Wicked Game" - Chris Isaak (essa ajuda a adiantar aquele nheco nheco chique chique balancê com o mozão)
"Everybody Hurts" - R.E.M. (ninguém é de ferro, né?)
"The Winner Takes It All" - Abba
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa
Presença de Palco: dicas para iniciantes
George Harrison: O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney


