Corey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vídeo a seguir, do canal Taylander8 mostra oito motivos para mudar sua forma de pensar a respeito do vocalista Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Corey Taylor (Des Moines, 8 de Dezembro de 1973) é um compositor, escritor e vocalista das bandas Stone Sour e Slipknot. Na banda Slipknot, Corey é o número #8, além de ser conhecido por ter uma voz extremamente rouca, grave e agressiva.

Nos palcos, Corey é como se fosse outra pessoa, quando está utilizando a sua máscara parece agressivo, com raiva, mas garante que fora do palco é uma pessoa muito tranquila. Taylor é o número 69 no ranking Top 100 Metal Vocalists of All Time 2012 (via wikipedia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2763 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio75 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1338 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
A maior banda satânica do mundo (vídeo)

SlipknotSlipknot
Processo contra o médico de Paul Grey chega ao fim

Slipknot x DeicideSlipknot x Deicide
Corey Taylor diz pra Glen Benton parar de falar merda

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosQue mané Smoke on the Water: "velhinho" de 80 testa guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online