Dave Grohl: a estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Lars Ulrich para seu programa It's Electric! em setembro de 2017, Dave Grohl contou como foi sua primeira visita a Lemmy em seu apartamento, confira a seguir o trecho transcrito pelo Alternative Nation:

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

"Eu estava em pânico. Quando se chega ao prédio, parece aquela cena estranha do (filme) Pulp Fiction, eu não sei, foi foda. Então eu estava caminhando e pensando 'Estou prestes a ser morto agora?' Daí olho para a varanda e havia um cara que trabalhava pra Lemmy dizendo 'É aqui em cima!'

Subo e entro no apartamento, era um amontoado de pornografia, revistas, coisas estranhas nazistas por todo o lugar. Deus o abençoe, Lemmy não era nazista mas colecionava essa merda. Entro numa porta e ele está sentado no sofá com sua maldita cueca fio dental que nunca vou esquecer, tinha uma viúva negra desenhada no lugar do pau. Era preta, sua viúva negra, e pra ferrar ainda mais, ele tinha acabado de pintar o cabelo.

Ele estava no telefone fazendo uma entrevista, e havia uma porra dum videogame pausado na TV. Lemmy sussurra algo enquanto eu me sento no sofá e penso 'o que vai acontecer agora?' Lemmy pergunta 'Quer uma bebida?', aceito. O jeito como ele fez isso foi tão legal, o cara da cozinha tinha o gelo e a Coca-Cola, mas Lemmy mantinha a garrafa do seu lado. Ele contou depois que Lemmy despejou a bebida que era principalmente licor, mas havia sobrado 1/3 de espaço para a Coca-Cola.

Então Lemmy começou a tocar o novo álbum do Motorhead, mas Grohl teve que ir ao banheiro, embora tenha tentado se segurar pois temia como seria o banheiro. Mas não aguentou e teve que ir. 'Entro no banheiro e ele tinha acabado de pintar o cabelo, parecia que alguém havia arrancado a cabeça na pia. Mijei e fui lavar as mãos, daí penso 'merda, onde está a toalha'? Havia robes sujos sob um cabide, encostei em um deles e despencou a porra toda. Havia colônia pra tudo quanto é lado, foi o maior dia da minha vida. E em cada sala havia um videogame pausado numa TV."

Comente: É assim que você imaginava o apartamento de Lemmy?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)275 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"769 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2035 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

NoisecreepNoisecreep
As 10 melhores canções sobre sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema2433 acessosLemmy Kilmister: os maiores covers da lenda segundo a Metal Injection5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!5000 acessosNatal: as impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online