Dave Grohl: a estranha primeira visita ao apartamento de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Lars Ulrich para seu programa It's Electric! em setembro de 2017, Dave Grohl contou como foi sua primeira visita a Lemmy em seu apartamento, confira a seguir o trecho transcrito pelo Alternative Nation:

990 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

"Eu estava em pânico. Quando se chega ao prédio, parece aquela cena estranha do (filme) Pulp Fiction, eu não sei, foi foda. Então eu estava caminhando e pensando 'Estou prestes a ser morto agora?' Daí olho para a varanda e havia um cara que trabalhava pra Lemmy dizendo 'É aqui em cima!'

Subo e entro no apartamento, era um amontoado de pornografia, revistas, coisas estranhas nazistas por todo o lugar. Deus o abençoe, Lemmy não era nazista mas colecionava essa merda. Entro numa porta e ele está sentado no sofá com sua maldita cueca fio dental que nunca vou esquecer, tinha uma viúva negra desenhada no lugar do pau. Era preta, sua viúva negra, e pra ferrar ainda mais, ele tinha acabado de pintar o cabelo.

Ele estava no telefone fazendo uma entrevista, e havia uma porra dum videogame pausado na TV. Lemmy sussurra algo enquanto eu me sento no sofá e penso 'o que vai acontecer agora?' Lemmy pergunta 'Quer uma bebida?', aceito. O jeito como ele fez isso foi tão legal, o cara da cozinha tinha o gelo e a Coca-Cola, mas Lemmy mantinha a garrafa do seu lado. Ele contou depois que Lemmy despejou a bebida que era principalmente licor, mas havia sobrado 1/3 de espaço para a Coca-Cola.

Então Lemmy começou a tocar o novo álbum do Motorhead, mas Grohl teve que ir ao banheiro, embora tenha tentado se segurar pois temia como seria o banheiro. Mas não aguentou e teve que ir. 'Entro no banheiro e ele tinha acabado de pintar o cabelo, parecia que alguém havia arrancado a cabeça na pia. Mijei e fui lavar as mãos, daí penso 'merda, onde está a toalha'? Havia robes sujos sob um cabide, encostei em um deles e despencou a porra toda. Havia colônia pra tudo quanto é lado, foi o maior dia da minha vida. E em cada sala havia um videogame pausado numa TV."

Comente: É assim que você imaginava o apartamento de Lemmy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

990 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows13 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)2066 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1093 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth2781 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online