Kerry King: e estes que acham que o Slayer faz sempre a mesma coisa?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Westword, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Kyle Harris, do Westword, Kerry King falou sobre o pessoal que acha que o Slayer toca sempre a mesma coisa:

"Gosto do AC/DC por ser o AC/DC. Gosto do Judas Priest por ser o Judas Priest. Acho que as pessoas gostam do Slayer pois soamos como o Slayer, e não querem que a gente faça outra coisa. Este lance de amadurecer e seguir rumos diferentes não é comigo. Se o Slayer encerrar atividades amanhã, vou procurar uma banda que soe como o Slayer, pois é tudo o que sei fazer".

1405 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Comente: Quem tem razão, ele ou o pessoal que reclama?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1405 acessosSlayer: drumcam de Paul Bostaph em "Born On Fire"1697 acessosSlayer: Gary Holt revela qual seu solo favorito da banda607 acessosSlayer: "Divine Intervention", rápido, cruel e agressivo157 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion109 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?

SlayerSlayer
6[66] razões para vê-los antes de morrer

DeusDeus
O todo poderoso só ouve Slayer!

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosViva el rock!: a tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs2331 acessosScorpions: ideia de aposentadoria veio de empresário, não da banda4149 acessosPantera: voz de Phil Anselmo isolada em "Mouth For War"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online