Metallica: "Unforgiven" em Harp Guitar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Estava zanzando no Youtube quando me deparei com esta transposição de Unforgiven para Harp Guitar. Passa uma impressão profunda e bastante ligada a ambientes abertos. Não sei se por causa do eco na gravação, ou pelo próprio vídeo, mas realmente agrada. Nem buscamos algo mais etéreo, ou mais grandioso.

2557 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

O músico é Jamie Dupuis.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

203 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

James HetfieldJames Hetfield
Refletindo sobre a disputa com o Napster

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903119 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online