Metallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati
Por Bruce William
Fonte: Metal Injection
Postado em 12 de junho de 2017
Existem teorias e teorias da conspiração. Algumas são divertidas, outras nos fazem pensar a sério, mas há aquelas que forçam bastante um barra... bem, no vídeo a seguir, intitulado "O comportamento estranho de James Hetfield durante entrevista onde fala sobre Chris Cornell" o autor diz COMPROVAR que James Hetfield não sente nenhuma emoção, e por isto - e vários outros detalhes, conforme apurou o Metal Injection - ele com certeza é um Illuminati.
Será mesmo? Seguem explicações sobre alguns trechos, conforme transcrito pelo Metal Injection:
- A risada nervosa de Hetfield, que ele descreve como sendo uma risada sincera - "Por que ele está rindo sobre a morte de (Chris) Cornell?", diz o narrador;
- O "33" da camiseta de Hetfield e sua ligação com os Illuminati, pois 33 é o "número do demônio" conforme descreve "Revelações 12:3-9" (Nota: o tradutor não conseguiu localizar isto no Google);
- O narrador diz acreditar que a morte de (Chris) Cornell é uma farsa "tal qual a de David Bowie", e as imagens que mostram Cornell abrindo seus braços são uma ofensa a Jesus Cristo;
- Outra imagem conhecida de Cornell sobre uma pirâmide - ÓBVIO, só pode ser um Illuminati!
- Na capa do "Ride the Lightning", o relâmpago é uma referência a Satã, então a banda está "cavalgando com o próprio Satã".
- Fotos de Lars e dos membros da banda se beijando provam que eles participam de "atos homossexuais que vão contra a Bíblia. Não significa que eles são homossexuais, mas sim que estão agindo assim para confrontar a Bíblia", e o narrador ainda acrescenta: "Definitivamente não está certo, o Metallica faz isto para convencer a população que a homossexualidade é uma coisa normal". Isto é uma forma de programação social - e ele acrescenta ainda referências a beijos e banhos juntos de Dave Mustaine e James Hetfield. Ou seja, milhões e milhões de fãs vão ver isto".
- Os caras do Metallica usavam cabelos longos, que se tratava de uma forma de ofender à Bíblia.
- Depois ele nota que o "cristão renascido" Dave Mustaine usa uma camiseta do Venom, promovendo Baphomet (Nota: a foto tem pelo menos trinta anos).
- O narrador fala sobre uma foto de Lars e James com Ricky Martin, e mostra e comenta mais imagens de Lars e Kirk se beijando etc, no que parece ser uma fixação do narrador.
Enfim, cada um tire suas conclusões. Se um vidente diz que previu a morte de Chris Cornell, quem sabe tudo isto seja verdade?
Comente: Hetfield pode ser um Illuminati?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A resposta dos Titãs após Ana Maria Braga perguntar se é verdade que banda briga muito
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser


A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
O dia que James Hetfield deixou Dave Mustaine na mão em briga
5 capas inusitadas de álbuns de rock
Megadeth pode tocar "Ride the Lightning" nos shows da última turnê, aponta Dave Mustaine
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?


