Guitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Rafael Marques, Fonte: Guitarras Feia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Instrumento ícone do Rock, a guitarra elétrica, desde que foi inventada em meados de 1920, possui em sua história certas inovações que ferem qualquer conceito de estética.

2766 acessosPreço: quanto mais caro, melhor o instrumento?5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

A história já é bem antiga. A primeira "guitarra feia" da qual temos notícia data de 1932: A Frying Pan de Harry Watson.

A partir daí, a história da guitarra sempre foi permeada por monstruosidades que divertem e/ou chocam a opinião pública.

E até grandes nomes da música possuem em sua coleção esses instrumentos: o saudoso Prince, Uli Roth, Van Halen, Steve Vai, Zakk Wylde, Michael Angelo Batio entre outros...

A página do facebook Guitarras Feia reúne as obras mais feias encontradas pela internet. O acervo possui mais de 500 fotos dessas guitarras e muitas histórias do Seu Lutiero, o mais empolgado especialista em guitarras feias que o mundo já viu.

Divirta-se e NÃO DIGUE MAIS NADA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

332 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show114 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1880 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

MetallicaMetallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"1641 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017

Sobre João Rafael Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online